Como amigo.

2.6K 111 56
                                    

Caitlin me arrastou para o shopping alegando estar atrás de roupas novas, eu aproveitei pra comprar algumas lingerie também. Passei na Victoria Secrets e achei umas calcinhas maravilhosas, separei algumas para comprar enquanto esperava Cait no provador. 

— Eu estou com fome. - ela disse. Pagamos a mulher do caixa e saímos da loja entrando em outra que era de sapatos. Lembrei do Louboutin que perdi por causa de Justin, minha também, e achei o salto branco no mostruário. Bati uma foto e mandei para ele com a seguinte mensagem;

"Você me deve um".

Enviei e guardei o celular não esperando pela resposta. Fui com Cait para o subway onde fizemos nossos sanduíches e fomos nos sentar na praça de alimentação.

— E aí, como anda o rolo com o cara lá? - perguntei dando uma mordida no meu sanduíche. Cait faltou se engasgar com o dela.— Eita, você está bem?

— Estou bem.- se recuperou. Ela deu um gole na Coca e me olhou. — Está indo bem, mas acho que não vai para frente.

— Ué, mas se está tudo bem, qual o problema?

— Ele quer sair do anonimato e eu não.

— Por que não? Tem medo de relacionamentos? - perguntei. Terminei o sanduíche deixando o papel que limpei a boca em cima da bandeja e esperei Cait terminar o dela.

— Não, mas é que... No anonimato é mais gostoso. - disse. Seu rosto faltou pegar fogo de tão vermelho que ficou, eu ri.

— Tenho que concordar, no escuro é muito mais gostoso. - disse sorrindo.

 Demos um toque de mano e rimos. Meu celular apitou avisando que tinha chegado uma nova mensagem, abri a mesma vendo que era o Justin apenas de cueca em frente o espelho enquanto apertava seu pau. Faltou pouco pra eu não me engasgar com minha própria saliva.

 Faltou pouco pra eu não me engasgar com minha própria saliva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nem a pau"

Era o que estava na legenda, me segurei pra não ri, mas acho que não adiantou muito.

— Acho que já comprei tudo o que tinha que comprar, vamos?- Cait comentou me tirando dos devaneios.

— Vamos sim, só deixa eu jogar isso fora.

Acabou que ela se juntou a mim na ida ate lixeira, joguei o que tinha que jogar fora e coloquei a bandeja no suporte em cima da lixeira. Decidimos ir embora porque ela tinha que fazer algo e eu precisava passar no restaurante.

— Posso pegar as sacolas depois com você? - perguntei me referindo as minhas compras.

— Eu vou em casa antes pra pegar um documento, quer que eu deixe no seu apartamento?

— Eu adoraria, obrigada amiga. - disse lhe dando um beijo na bochecha e saindo do carro em seguida.

Ao entrar no restaurante, pude ver que os funcionários da limpeza dava uma faxina na parte do salão. Eu segui direto pra cozinha vendo Érico e Henry, o gerente, batendo boca. Assim que me viram chegar, pararam a discussão.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora