Eu fui acordada com um grito estridente, levantei me rapidamente a procura de algum assassino ou seja lá o que for. Parecia até que alguém estava sendo torturado. Saio de meu quarto a tempo de ver Chaz com as mãos na boca praguejando até a sétima geral de Caitlin.
— O que aconteceu? - perguntei ainda meio grogue. Sentei ao lado de Cait ouvindo suas lamentações.
— Você me rasgou! - Chaz dizia com lágrimas nos olho. Ele estava com lágrimas nos olhos!
— Mil desculpas, baby! - ela disse querendo rir.
Ainda estava confusa quando Chaz tirou suas mãos do rosto revelando um vermelho enorme bem acima de sua boca onde ficava seu bigode.
Porque agora ele estava sem.
Eu tive um ataque de risos fazendo Cait se juntar a mim, Chaz ficou puto se levantando do chão e indo até o espelho para ver o estrago que a cera havia deixado. Ele olhou para Caitlin com os olhos pegando fogo, senti um pouco de pena dela.
— Graças a Deus, estava horrível! - foi o que eu disse antes de me levantar enxugando algumas lágrimas que teimavam em cair por conta do ataque de risos.
— Eu vou matar você! - Chaz gritou fazendo Cait correr para o quarto me deixando sozinha, já que seu amado foi atrás dela pra mata-la. Só não disse de quê, exatamente.
Como já havia sido acordada, aproveitei para tomar um banho rápido e ir até o correio pegar os vestidos que Jazzy havia enviado para mim e Cait. Eu ainda não acreditava que aqueles dois se casariam em duas semanas.
"Um almoço de comemoração?"
Era o que a mensagem de Gideon dizia. Lembrei que ontem, um dos clientes pediu para falar comigo, descobri que era um jornalista do jornal local querendo me entrevistar. Ele havia adorado a minha comida.
"Eu aceito."
Gideon e eu estávamos saindo muito ultimamente, algumas pessoas no restaurante já estavam comentando sobre nós, mas eu não me importei com isso. Ele me fazia bem e eu gostava de sua companhia. Ele era um homem inteligente, que já viajou o mundo inteiro atrás de especiarias e culturas.
Isso era o que tínhamos em comum.
— Sério?
— Meu ralo está entupido. - ele respondeu dando de ombros. Justin estava usando a minha banheira mais uma vez.
Fazia um tempo que voltamos com nossos tapas e farpas, digamos assim. Eu sentia falta da sua amizade antes da gente se envolver, claro. Ainda não conversamos sobre o que aconteceu, eu apenas voltei a tratá-lo normal desde do dia que ele ficou doente.
Não é como se eu fosse chamar ele para o meu quarto e contar tudo que estava acontecendo em minha vida desde nossa discussão. Até por que estava chato sair todos juntos e ficar um clima pesado entre a gente, como se tivesse pisando em ovos. Agora era só normal, o Justin e a Charlie de quando cheguei aqui.
— Já tentou parar de se barbear na banheira? - perguntei colocando minhas coisas em cima da bancada.
— Tudo bem, fiscal de ralos. - zombou. Rolei os olhos saindo do banheiro para que ele pudesse sair e deixar que eu tomasse o meu banho.
Minutos depois, ele sai enrolado em uma toalha fazendo meu ventre esquentar, troquei o peso de uma perna pra a outra desconfortável com o latejar lá embaixo.
Maldito!
Ele passa direto por mim e eu entro no banheiro rapidamente. Não, eu não ia me masturbar! Joguei as roupas sujas no cesto e entrei na ducha quentinha sentindo a água levar toda a sujeito para o ralo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo.
FanfictionTinha acabado de descobrir que o meu marido estava me traindo com a minha suposta melhor amiga. Para fugir do infeliz, resolvi que moraria com meu irmão mais velho na cidade de Nova York. Mas ao chegar no seu apartamento, descubro que ele mora com o...