Bêbada.

2.2K 73 44
                                    

POV Charlotte Somers.

Sinto algo no meu rosto me obrigando a abrir os meus olhos, era o pé de alguém na minha cara. Sentei na cama afastando aquilo com nojo, Cait dormia de um lado da cama e Chaz do outro. Franzi o cenho confusa sentindo uma dor absurda na minha cabeça.

Eu nunca mais vou beber. Pensei.

Sai da cama sem que acordasse os dois e fui pro banheiro fazer minhas necessidades, e tirei o blazer de Justin jogando na bancada ficando apenas de calcinha. Houve um estalo na minha cabeça fazendo meus olhos saltarem do rosto.

Justin.

Vesti um roupão e sai do banheiro acordando os dois que dormiam serenamente na cama.

— O que aconteceu ontem a noite?- perguntei para Cait que me olhava confusa. — Chaz, o que eu aprontei?

— Charlotte, pelo amor de Deus, se você tiver amor a sua vida. Me deixe dormir mais cinco minutos! - ele reclamou virando pro lado.

Olhei para o lado e Cait dormia novamente. Não, eu precisava saber o que tinha feito ontem a noite, já que eu não me lembrava de nada. Balancei a garota novamente, fazendo ela gritar que eu havia transado com Justin. 

Puta merda! 

Forcei meu cérebro a trabalhar, precisava lembrar.

Fazia uns dez minutos que estavamos deitados aproveitando a presença um do outro depois de eu ter tido um dos melhores orgasmos da minha vida inteirinha. Eu não sei se foi por causa da saudade que senti por estar longe dele, ou pelo motivo de estar apaixonada por ele.

Saltei da cama a procura do meu vestido que havia posto em cima do sofá com um pouco de carinho. Justin levantou a procura de suas roupas também.

— Pode fechar? - perguntei ficando de costas para que ele fechasse o zíper do meu vestido. Sentei na cama para calçar meus sapatos sentindo seus olhos sobre mim.

— Charlotte?

— Vamos voltar, eles provavelmente estão procurando por nós. - disse não olhando para ele. Verifiquei meu estado no espelho, minha maquiagem estava um pouco borrada na boca e nos olhos, nada como uma passada de mão não resolva.

— Por que está me ignorando? - perguntou me olhando através do espelho. Ele já estava vestido, seu cabelo pós foda ficava tão lindo.

— Eu não estou te ignorando, estou dizendo que precisamos voltar pro casamento da sua irmã.

— Tenho certeza que Jazzy entenderia...

— Não quero te olhar porque se fizer, vou ter a certeza de que tudo o que aconteceu aqui foi real. - interrompi sua fala, ele me olhou confuso. — Ter certeza que traí uma pessoa incrível como o Gideon, me transformando em uma hipocrita do caralho.

— Do que você está falando?

— Estou falando que, terminei meu casamento porque fui traída e fiz a mesma coisa com o meu namorado. Eu trai ele, Justin! E isso é hipocrisia da minha parte. - disse querendo chorar, ele ficou em silêncio sem saber o que dizer. — Isso foi tão errado, me envolver com você foi muito errado. Você não queria, eu te obriguei. Magoei meu irmão por isso e quase acabei com a amizade de vocês, isso porque a gente estava apenas transando.

Eu havia traído Gideon com Justin! Senti as lágrimas em meus olhos mas não deixei que elas caíssem. Sai do quarto a procura de Justin, encontrei seu quarto mas somente Jaxon estava nele. Antes que eu saísse, um barulho no banheiro me fez andar até lá. Como sempre, Justin estava sentado na banheira usufruindo do banho espuma.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora