Susto.

2.1K 72 88
                                    

POV Charlotte Somers.

O sol estava quente hoje, então Caitlin e Chaz resolveram fazer uma social na piscina. Eu preparei alguns aperitivos pra acompanhar a cerveja que os meninos estavam bebendo. Cohen estava com uma blusa de praia e uma cueca, chapéu na cabeça. A coisa mais linda de tia.

— Eu preciso voltar com o meu trabalho, ficar em casa está me dando nos nervos. - Caitlin reclamou. Pus os queijos na vasilha de vidro, jogando orégano em seguida.

— Sua licença maternidade acaba quando?

— Mês que vem! Mas parece uma eternidade.

— Com quem o Cohen vai ficar? - perguntei interessada. Fui com ela para o lado detrás do apartamento.

— Eu estou pensando em levar ele, mas acho que uma babá é melhor. O que você acha? - pediu uma opinião. 

— Creche? - perguntei. Ela parou para pensar, disse que vai conversar com Chaz sobre isso.

Deixei a vasilha com os queijos na mesinha e me sentei na espreguiçadeira perto do carrinho de Cohen, sorri para o bebê que retribuiu. Ele estava tão gordo e grande. Parecia ter uns sete meses mas na verdade só tinha cinco.

— Charlotte, o aniversário do papai está chegando. Já sabe o que vai dar a ele? - Chaz chamou minha atenção. Ele estava na piscina junto com Justin.

— Ainda não, e você? - pergunto interessada, ele aponta para Cohen dizendo que aquele era o presente, rolei os olhos rindo com os outros.

O bebê ao meu lado começou a chorar, peguei ele antes que abrisse ainda mais o berreiro. Ele tinha os olhos extremamente azuis e os cabelos iguais os de Chaz. Era uma mistura perfeita dos pais.

 Era uma mistura perfeita dos pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       (Cohen) ⤴️
 

— Eu tenho certeza que se você fosse a Cassy, seria careca. - disse para o bebê nos meus braços, ele dava aquelas gargalhadas deliciosa de bebê. 

— Ei, pare de zombar do meu filho! - Chaz diz, ri mostrando a língua para ele. Cait voltou com a mamadeira e eu dei para o menino que aceitou de bom agrado.

Winnie pula na piscina quando Justin chama por ela, eu dou o bebê para sua mãe que pega ele de meus braços, vou até a borda da piscina dando um pulo para dentro da mesma. Volto para superfície encontrando meu namorado sorrindo.

— O que foi?

— Isso foi sexy! - disse, solto um riso abraçando sua cintura. Ele me beija e eu posso sentir o gosta da cerveja que ele bebia. — Não sabia que precisava ver você pular em uma piscina, até ver você pular em uma. Sexy!

— Você é um bobão! - disse rindo. Ele me dá mais um beijo e eu me aproveito para roubar mais um. Levo as mãos para dentro do seu short e aperto sua bunda fazendo ele sorrir entre o beijo, posso sentir suas mãos na minha cintura apertando aquela região com força. 

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora