Natal.

2.2K 82 35
                                    

Fiz os dois meninos me ajudar a decorar a árvore de natal que colocamos no canto da sala perto da porta que dava para a sacada. Eu havia escolhido três cores diferentes de guirlandas, roxa, preta e prata. Roxa porque Justin gosta, preto por Chaz e prata pra combinar. Não ia fazer sentindo eu colocar vermelho, mesmo sendo minha cor preferida.

— Ei, meu peru está queimando! - gritei dando um susto nos dois.

Nós cinco, eu, Chaz, Justin, Cait e Chris, decidimos fazer uma mini ceia de natal antes de viajarmos para suas devidas famílias. E é claro que eu fiquei responsável pelo banquete, já que ninguém além de mim sabia cozinhar.

— Você gritando desse jeito deixa tudo muito estranho. - Chaz reclamou colocando a estrela na árvore.

— Aonde Christian e Caitlin se enfiaram? Vai fazer uma hora que eles saíram daqui.- Justin comentou dando um gole em sua cerveja.

Os irmãos saíram para comprar algumas bebidas e umas coisas que eu pedi, já que eu não poderia ir. A porta foi aberta e os dois entraram com enorme sacolas nas mãos, soltei um riso olhando para Justin. 

— Desculpe a demora, a neve não para de cair lá fora.- Cait reclamou deixando as sacolas em cima da bancada.

— Ótimo, agora podemos ligar essa bendita árvore de natal. - Chaz resmungou. Fui até eles esperando meu irmão acender a árvore. 

Sorri orgulhosa vendo as luzes coloridas brilharem em volta do grande Pinheiro.

— É Natal! Eu amo o natal.- Cait disse abraçada a Chris, eu ri dando de ombros.

Voltei pra cozinha onde terminei os últimos detalhes da ceia. Pedi que os outros arrumassem a mesa para que eu pudesse levar as comidas. Depois de tudo pronto, cada um foi pra um canto tomar banho e se vestir. 

— Ah, qual é! Já não tínhamos resolvido isso? - disse quando entrei no banheiro pegando os dois sentados na banheira com espumas cobrindo o corpo de cada um.

— Entra aqui, Charlie.- Chaz chamou. Revirei os olhos tirando a roupa ficando apenas de sutiã e calcinha. 

Chaz e Justin abriram espaço para que sentasse no meio dos dois, que graças a Deus estavam de cueca.

— O que é isso, clube da espuminha? - fiz um trocadilho. 

— A gente só queria tirar uma com a sua cara.- Justin disse dando de ombros.

— Falando sério agora. Eu queria dizer que estou muito feliz por você ter vindo morar com a gente, Char. Foi uma péssima decisão no começo, mas agora vi que foi uma das melhores. - Chaz disse sem as gracinhas de sempre. Sorri largo abraçando meu irmão mais velho.

— Diz isso por você, eu ainda acho que é uma péssima idéia. - Justin implicou. Levantei uma sobrancelha bem irônica, passei a mão na sua coxa subindo para o seu pau dando um aperto em seguida. Ele deu um pulo assustado.

— Que porra foi essa, Justin? - Chaz perguntou me fazendo ri.

— Minha unha bateu na coxa dele, ele se assusta a toa coitado.- falei olhando para ele que semicerrou os olhos ainda me encarando. — Enfim, eu quero agradecer por vocês me deixarem morar aqui, por serem meu porto seguro quando tudo estava desmoronando.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora