Sem mais brincadeiras

2.2K 99 39
                                    

POV Charlotte Somers.

Na manhã seguinte eu acordei muito atrasada para buscar Caitlin no aeroporto. O que resultou em eu roubando o carro do Justin já que o de Chaz estava com ele. Quando cheguei lá, ela estava sentada em uma das cadeiras com um carrinho cheio de malas do lado. Eu pedi mil desculpas mas ela pareceu não se importar, ficamos abraçadas durante uns cinco minutos matando a saudade.

— Eu não acredito que ele te traiu.- disse puta da vida quando comentei sobre o que Hugo havia feito comigo. — Em pensar que eu gostava dele.

— E eu que o amava? - disse. Começamos a ri.— O Christian já deve está em casa, vamos deixar essas malas aqui pra ele vir buscar.

— Claro que eu vou deixar. Quem manda trocar a irmã por uma transa. - ela reclamou pegando apenas a mala de mão e a bolsa. — Puta merda, Charlie.

— O que foi? - perguntei. Caitlin apontou para a roda traseira do carro de Bieber onde havia um enorme arranhão na roda. Meu coração só faltou sair do peito. — Puta que pariu, Cait! O que eu faço agora? - perguntei desesperada.

— De quem é esse carro?

— Do Justin.

— Oh não, ele vai te matar por isso! - disse não ajudando em nada. Coloquei as mãos na cabeça desesperada sem saber o que fazer.

— Você tem rímel? - perguntei tendo uma ideia. Ela abriu sua bolsa tirando de lá um rímel, sorri pegando de sua mão.

Agachei em frente a roda e comecei a pintar os arranhões cinzas de preto. Caitlin teve uma crise de risos me fazendo ri também. Quando terminei me afastei um pouco pra ver o resultado.

— Esta uma merda. - ela disse.

— Está mesmo, mas do jeito que o Bieber é burro, não vai perceber nada. - disse lhe devolvendo o rímel.

Depois do acontecido, subimos para o apartamento de Christian, e como eu havia dito. Ele estava sentado sem fazer nada. Caitlin e ele se abraçaram e ela fez o irmão descer pra pegar as malas.

— Eu estou morrendo de fome.

— Eu acho que ainda tem alguns donuts lá em casa. - comentei seguindo para fora do apartamento de Chris com Cait atrás de mim.

— Não acredito que vocês moram de frente um para o outro. - ela comentou rindo, dei de ombros sentando no banco da bancada. Caitlin sentou do meu lado e pegou a caixa em cima da mesa.

Chris apareceu todo cansado, eu ri dizendo um grande e sonoro bem feito.

— Você sabe que dá pra perceber o arranhão no carro, né? - ele perguntou. Eu e Cait nos olhamos e rimos. — Ele vai comer o seu cu.

Deus te ouça, Christian. Eu pensei.

Ficamos sentados ali comendo as rosquinhas e bebendo chocolate quente, eu também estava com fome. Justin saiu do quarto apenas de cueca boxer preta, senti meu ventre revirar. Ele estava tão neném com o rosto amassado por causa do sono.

— Caitlin? - ele pergunta. Ela sorri largo e vai abraçar o amigo. Ele pega a menina no colo a rodando. 

— Eu não tive essa recepção. - comentei. Mais um dejavu se passa na minha mente. Ele revira os olhos e vem até a mim dando uma mordida no donuts que estava na minha mão.

Droga de excitação.

— Ei, tem vários na caixa. - disse lhe dando um tapa na bunda. 

— Eu pensei que você só vinha mês que vem. - ele diz para a menina. 

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora