Em casa.

2.3K 63 38
                                    

POV Charlotte Somers.

Quando eu dei a chave do apartamento na mão do meu irmão e de sua noiva, eu só faltei ser esmagada pelo abraço de urso de Chaz que agradeceu mesmo quando não queria aceitar. Já Caitlin só faltou alagar o prédio de tanto que a menina chorou. Eu os ajudei a arrumar as coisas deles nas malas, porque quanto mais rápido, melhor.

— Como agora vocês vão ser uma família de três, e tenho certeza de que aquela cadeirinha que mamãe deu não cabe no banco da Ferrari. Estou devolvendo o seu carro. - disse lhe entregando o carro que ele havia me emprestado para trabalhar.

— Pena que a gente não vai aceitar. - Chaz disse, ele não pegou a chave da minha mão. Fiquei confusa com isso. — A Cait tem uma Ranger também. E você precisa de um carro pra andar por aqui, né.

— A propósito, aonde a senhorita vai morar? - é a vez de Caitlin perguntar. 

— Então, eu ia perguntar a Chaz se eu posso ficar com o quarto dele. - falei com um sorriso amarelo no rosto.

— Claro que você pode, irmãzinha. - disse enquanto beijava todo o meu rosto, gargalhei quando caímos na cama. — Bom, espero que dê tudo certo entre você e o Justin, ainda mais agora que vão morar juntos. Sozinhos. - enfatiza o sozinho.

Puta merda, eu havia me esquecido desse detalhe.

— Somos amigos e ele está me ajudando com o meu restaurante. Não tem nada de mau nisso.

— Claro que não tem. - Caitlin disse rindo, eu dei um tapinha na sua perna. — Aí! Não basta seu sobrinho me batendo, agora você?!

— Ele está se mexendo? Posso tocar? - perguntei toda animada. Chaz riu negando, Cait leva minha mão até sua barriga desnuda e posso sentir pequenos chutes naquela região. Solto um gritinho animada, o que faz os dois rirem da minha agitação.

— É maravilhoso, não é? - Chaz diz e eu concordo ainda abobalhada. — Eu vou levar essas malas para o carro e depois volto para pegar o resto.

— Eu esqueci de dizer uma coisa. - disse sem graça, eles me olham. — É permitido apenas animais de pequeno porte no outro prédio.

Os três olham para a cachorra deitada na cama perto do armário de Chaz. Caitlin começa a chorar e eu me sinto culpada por não dizer isso antes, ela estava tão emotiva por causa dos hormônios que nem sei. Chaz tenta explicar a ela que não ia se desfazer da Winnie mas que ela poderia ficar com o Justin porque ela era mais dele do que de Cait. Ela chorou por mais dez minutos até entrarem em um acordo, eu rio da situação e acabo recebendo um tapa da minha cunhada.

Eu ajudo a baleia a descer as escadas e a entrar no carro, eles vão embora me deixando sozinha com a cachorra assassina. Resolvo arrumar o quarto que agora era meu e guardo toda a minha roupa no armário que antes era de Chaz mas que agora era meu. Winnie levanta desesperada me assustando e corre para fora do quarto, eu vou atrás dela e vejo a mesma sentada em frente a porta. Franzi o cenho confusa com sua atitude mas logo entendo quando Justin abre a porta e entra no apartamento encontrando a cachorra sentada a espera dele.

— Sabia que estava aqui. - ele abraça a cachorra que deita de barriga pra cima esperando por carinhos. Eu sorrio feito uma idiota e deixo os dois pra trás e volto pro quarto pra terminar o que eu havia começado.

POV Justin Bieber.

Saio do banheiro enrolado na toalha e posso ver a cachorra deitada na minha cama, como sempre. Vou até meu armário tirando de lá uma cueca preta, visto a peça e saio do quarto com minha companheira me seguindo. Eu sirvo sua tigela com sua habitual ração e troco sua água.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora