Com amor.

1.6K 69 36
                                    

POV Justin Bieber.

Fui acordado por um barulho estridente fazendo com que abrisse os olhos calmamente, tentando me acostumar com a luz do sol que passava pela parede de vidro a frente da cama. Sento na cama a procura do celular que insiste em tocar, era Chaz.

- Fala Chaz.

- A Charlotte está com você? - dispara sem rodeios. Sinto um desconforto no estômago ao ouvir seu nome.

- Não, ela foi para casa.

- Ela não está em casa! - exclama.

- Já tentou ligar pra ela? - pergunto enquanto pego as coisas no chão para jogar fora. Havia dormido aqui depois da discussão que tive com Charlie, estava tão sobrecarregado que não consegui ir pra casa.

- É claro que tentei, mas está desligado. Vocês conservaram? O que aconteceu? - perguntou. Respiro fundo e ando para fora de casa depois de trancar as janelas e portas, ligo o alarme e vou até o carro, dou partida saindo dali.

- Pedi um tempo, ela foi embora. - é tudo o que eu digo. Ouço sua respiração do outro lado da linha, ele suspira em lamento. - Eu estou indo pra casa.

Desligo sem dar a chance dele responder. Sigo o caminho para cidade dando sorte de não ficar preso em um engarrafamento, faltava duas horas para o trabalho. Então eu tomaria um banho e tentaria ligar para Charlotte pra saber aonde ela se meteu. Eu sei que fui um pouco duro com ela mas, estou me sentindo um lixo por ter feito o que eu fiz. Preciso de um tempo pra lidar com a rejeição.

Chaz e Caitlin estavam sentados na bancada quando cheguei, ele ainda tentava ligar para a irmã.

- Ela levou todas as roupas e as coisas que estavam largadas por aí, não estão mais aqui. - Caitlin diz olhando para mim. Suspiro sabendo para onde ela foi e peço para que não fiquem preocupados que mais tarde, eu tentaria falar com ela.

Mesmo relutante, Chaz concorda e vai para o trabalho acompanhado de Cait. Eu sigo para o meu quarto mas, a porta de madeira clara em frente a minha chama a minha atenção e quando vejo, estou dentro do quarto agora vazio. Ela tinha mesmo levado suas coisas, suspiro chateado com a situação.

O quarto estava da mesma forma que eu me sentia, vazio.

Andrew estava igual urubu atrás de carniça, não saia de perto de mim nem pelo o decreto. Queria porque queria que eu o colocasse como meu assistente, mas não faria isso. Por enquanto ele ficaria onde está, bem longe de mim, perturbando outros.

Participei de alguns projetos e voltei para o escritório pra resolver as coisas, como metade dos projetos estavam se saído bem, eu ficava batendo perna no próprio escritório sem ter o que fazer. Mas não via a hora de projetar os novos projetos, como Max havia dito.

Mais tarde, antes de ir para casa eu passei no apartamento de Charlie para conversar com ela. Quando cheguei, o porteiro anunciou minha chegada que foi logo permitida. Minhas mãos suavam conforme o elevador avançava mais um andar, e para piorar ainda mais, ele parou abrindo as portas mostrando o corredor que dava para a porta do seu apartamento.

Antes que eu pudesse bater na madeira escura, ela é aberta revelando a mulher que eu amava através dela. Seus olhos estavam inchados e o nariz vermelho, sinal que ela havia chorado recentemente. Meu coração diminuiu um bocado com isso, tudo o que eu queria era toma-la em meus braços e nunca mais soltar.

- Por que saiu de casa? - quebro o silêncio, não me importava de estar do lado de fora só queria respostas.

Ela dá espaço para que eu entrasse assim faço, mas não vou muito longe, fico no hall de entrada esperando por sua resposta. Adentrar ainda mais o apartamento, traria lembranças que no momento eu não queria lembrar.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora