Fantasias.

2.6K 92 53
                                    

O tal do Gideon me ligou na sexta a noite perguntando se eu estava disponível para cozinhar em um evento do qual ele era responsável, já que a chefe dele estava impossibilitada. É claro que eu aceitei, ainda mais quando soube a quantidade que eu ia ganhar.

— Eu estou tão nervosa!.- disse quase tremendo. Chaz e Justin me olhavam com uma cara de tédio.

— Você sabe que consegue, só está nervosa porque é pra gente rica. - Chaz tentou me tranquilizar e acabou recebendo um tapa do Bieber. — Que foi, porra?

— Está deixando ela ainda mais nervosa.- ele disse olhando para os ingredientes em cima da bancada. — Quando você vai começar? Estou morrendo de fome!

— Vou começar quando vocês se afastarem! - quase gritei. Os dois deram três passos para trás ao mesmo tempo, quase me fazendo ri.

Gideon havia me mandado o cardápio por e-mail, então aproveitei para comprar as coisas, caras por sinal, para treinar em casa. Não que eu não soubesse fazer mas fazia um tempinho que não pegava nada tão trabalhoso. O prato principal era Aligot com ragu de lagosta: aligot é um purê de batatas com nata e queijo, e ragu é um molho feito com carne cozida.

Comecei a preparar a comida com todo o cuidado do mundo, prestando atenção em cada detalhe para não fazer errado amanhã. Estava concentrada terminado os mínimos detalhes quando Cait e Chris entram com duas sacolas enormes nas mãos.

— Noite de filme! - ela disse animada. Os meninos pediram que ela fizesse silêncio, eu ri baixo com isso. Tadinhos, eles estavam mesmo tentando me acalmar.

Cait franziu a testa confusa se sentando no sofá, suspirei voltando para a decoração que fazia. Quando estava tudo pronto, me virei pegando os quatro sentados me olhando enquanto bebiam suas cervejas. Eu não acredito que eles viraram o sofá na minha direção só para me observar.

— Terminei! - disse feliz da vida. Justin e Chaz jogam as mãos pro alto em agradecimento, dou de ombros e os chamo para experimentar o Aligot. Eu tinha comprado o suficiente para todos. 

Eu estava apreensiva esperando por alguma reação deles.

— Nossa, Charlie. Isso está uma delícia!- Chris disse saboreando a lagosta.

— Que delícia! - foi a vez de Cait.

— Irmãzinha, você superou minhas expectativas! - Chaz disse. Ele só faltou lamber os beiços. 

Olhei para Justin esperando por sua reação, eu não sei porque mais do nada me bateu uma insegurança. Era como se ele fosse dar a palavra final.

— Não sei o porquê de todo a sua insegurança, isso aqui está uma maravilha. Você vai arrasar amanhã, Charlie Boo! - fala. Meu coração se enche de alegria quando ouço ele dizer aquilo. Pisco para ele com um sorriso do tamanho do mundo.

Deixei a louça suja pra lavar depois e me juntei aos quatro para assistir a nova série na Netflix. Mas antes fui obrigada a fazer pipoca de queijo, chocolate e caramelo. 

Amigos tóxicos!

Um carro veio me buscar as onze da manhã só pra me levar até o local do tal evento. Quando o motorista parou o carro, meu queixo só faltou cair. O tal evento era nada mais nada menos que no próprio Empire State!

— É lindo não é mesmo? - o motorista perguntou. Eu concordei ainda de boca aberta, ele ria da minha reação.

Eu queria mandar uma mensagem para Justin desde que cheguei naquele lugar mas a correria não permitiu que eu mandasse. Os garçons entrava e saía pelas portas duplas com bandejas cheias de taças com champanhe. O prato de entrada foi servido, era salada a molho Caesar.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora