Lua de Mel. - Bônus.

2.4K 77 32
                                    

ATENÇÃO GALERA, ESSE CAPÍTULO É PURO SEXO. 😏

POV Charlotte S. Bieber.

Bali, definitivamente, era um dos lugares mais lindo que eu já virá. Nunca pensei que passaria minha lua de me em uma ilha na Indonésia. Justin estava dormindo ao meu lado em um sono tranquilo, tínhamos chegado ontem a noite e por isso não tivemos muito tempo para explorar a ilha. Estávamos em Sanur, no sudeste de Bali. Uma praia leste de Desenpar que se tornou uma cidade por si só. Richard nos deu a passagem de presente, ele disse que eu precisava conhecer este lugar. Ele estava certo, o lugar é maravilhoso.

Estiquei todo o meu corpo estalando alguns ossos, eu estava completamente nua de frente para a praia deserta. A cabana nupcial era distante das outras, nos dando um pouco de privacidade. Justin amou saber disso, tanto que passamos a noite toda fazendo amor.

Saí da cama de fininho para fazer minhas necessidades. Uma parte do banheiro que não tinha parede, era onde ficava a banheira, ou seja, tomávamos banho com vista para o mar. Me olhei no espelho sorrindo feito uma boba, as marcas que Justin deixou ontem à noite estavam visíveis no meu pescoço e cintura. Deixei o banheiro voltando para o quarto não me importando com a nudez. Bieber estava deitado na cama de bruços me dando a bela visão da sua bunda descoberta, uma abundância daquela não podia ficar dando sopa. 

— Volte para a cama, Sra. Bieber. - ouvi sua voz rouca dizer. Gostei do que ele disse, então voltei para cama me sentando em sua bunda, com uma perna de cada lado. Deitei sobre suas costas distribuindo milhares de beijos por toda aquela extensão lhe causando arrepios. — Isso é bom.

Eu chegava para trás confirme beijava suas costas, até que cheguei na sua bunda branca musculosa. Não perdi a oportunidade de deixar uma grande e generosa mordida em uma de suas nádegas. Ele soltou um riso me puxando para ficar embaixo dele.

— Bom dia, marido. - disse alisando suas costas. O sorriso que ele deu aqueceu meu coração me fazendo sorrir também.

— Bom dia, esposa. - disse antes de me beijar. Enrosco meus dedos nos seus cabelos aprofundando o beijo, posso sentir seu amigo dar sinais de vida abaixo do meu ventre, sou obrigada a abrir minhas pernas para tentar um contato mais íntimo. 

Justin aperta meu seio me fazendo gemer entre o beijo, levo uma de minhas mãos para o seu pênis fazendo um carinho ali, sentindo ele completamente duro. Sorri com satisfação quando ele desceu seus beijos para o meu peito, ora mordendo, ora sugando. 

— Justin! Por favor…? OH! - quase gritei quando senti sua língua em mim. Eu o tinha entre minhas pernas enquanto ele me segurava pelas minhas próprias coxas me impedindo de sair ou mover. 

Apertei meus seios tentando liberar aquele prazer, mas ele crescia cada vez mais dentro de mim. Eu tentei sair, mas Justin segurou com mais forças minhas pernas me impedindo que fizesse qualquer movimento. Eu estava quase lá, e isso me deixava doida. Eu precisava me liberar de qualquer jeito, então puxei seus cabelos tentando fazer movimentos de vaivém com os quadris. 

Oh merda! Estava gemendo muito alto. A gota d'água foi quando ele beliscou o bico do meu seio fazendo um "não" com a cabeça entre minhas pernas. Eu me desmanchei em sua boca sentindo todo o meu corpo entrar em êxtase. Eu estava trememdo! 

— Tudo bem? - perguntou voltando para cima, ficando cara a cara comigo. Eu estava tão a mercê do prazer que não consegui responder sua pergunta, apenas balancei a cabeça em um sim dengoso o fazendo sorrir. — Que bom! - foi o que ele disse antes de me penetrar. 

Puta que pariu! 

Justin fazia movimentos lentos e fundos, e então movimentos rápidos e precisos. Eu arranhava suas costas mordendo seu ombro ouvido ele gemer coisas sujas no meu ouvido. Fechei os olhos a espera do meu segundo orgamo, quando ele saiu de mim me deixando puta. Antes que pudesse reclamar, ele deita atrás de mim de ladinho levando minha perna para trás, pra que pudesse me penetrar novamente. Eu gemi alto sentindo meu corpo balançar para cima e para baixo conforme ele se movia. Para me desestabilizar, Justin levou sua mão até meu clitóris fazendo movimentos rápidos.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora