Tesão.

2.4K 102 19
                                    

POV Charlotte Somers.

O despertador berrou perto do meu ouvido fazendo com que eu o jogasse no chão, minha intenção era dormir até mais tarde mas o objeto começou a gritar novamente, minha única opção foi sair da cama. Me estico toda sentindo meu corpo dolorido por causa de ontem, eu e Caitlin fomos patinar enquanto os garotos jogavam hóquei. Como fazia muito tempo que eu não patino, cai umas cinco vezes no chão e quase cortei minha própria perna com o meu patins. Foi o limite pra Chaz me expulsar do ringue, passei o resto da noite na arquibancada assistindo o jogo.

— Sai da minha frente. - eu disse para Justin assim que sai do quarto com minha toalha na mão.

— Bom dia pra você também! - ouço ele dizer antes de eu entrar no banheiro. 

Tirei meu pijama jogando no cesto de roupa suja e caminhei em direção do box pra tomar banho, lavei os cabelos e me deparei com um roxo gigante na minha coxa esquerda, bufei com isso.

Como eu posso ser tão desastrada?

Quando sai do banheiro, Chaz e Justin estavam sentados na bancada comendo cereal, eu revirei os olhos bufando. Nem um café da manhã esses dois prestam pra fazer.

— Por que você está tão mal humorada? - Chaz perguntou quando passei por eles pra pegar suco na geladeira.

— Eu estou irritada, é diferente. - reclamo. Ele revira os olhos voltando a comer seu cereal. 

A real era que, eu estava irritada por estar com o tesão acumulado. Essa coisa de ficar sem sexo era um saco, e isso estava acabando comigo. Termino o suco e roubo uma maçã na fruteira antes de sair de casa, mas como as coisas nunca dá certo para mim, o elevador estava em manutenção novamente. 

— Hoje não é a droga do meu dia. - choraminguei descendo as escadas. O síndico estava sentado na cadeira ao lado da porta, arregalei meus olhos voltando alguns passos pra trás e acabei batendo em alguém.

— Outch.

— Parou por que? - é a voz do meu irmão. Olho para trás vendo Justin parado tentando limpar seu sapato.

— Por que você está parada aqui?

— Será que tem como vocês calar suas bocas antes que o síndico ouça? - sussurro irritada.

Eu estava muito irritada.

Justin passou a minha frente para dar uma espiada no cara, eu reviro meus olhos cruzando os braços. Chaz passa ficando atrás de Justin.

— Hoje é que dia? - meu irmão pergunta me fazendo murmurar um "sexta-feira". — Estou falando de número, idiota. - reclama. Mostro o meu dedo sem um pingo de paciência.

— Quinze.

— Hoje é dia de checagem. - Justin disse. 

No meu celular marcava oito e meia da manhã, estava mais do que atrasada. Henry vai comer meu fígado se eu não estiver as nove naquele restaurante.

— E o que isso tem a ver com a gente? Eu estou muito atrasada, será que tem como agilizar no engarrafamento? - disse me referindo a parada no corredor.

— Ele vai nos apartamentos fazer manutenção entre outras coisas. - é a vez de Chaz dizer.

Justin faz sinal com a mão dizendo que a gente já podia sair. Eu agradeço aos céus por isso e vou com eles pra garagem, Chaz entra no Audi e Justin destrava sua Lamborghini, eu entro no passageiro fazendo ele me encarar.

— Devo perguntar?

— Estou atrasada e o restaurante é no caminho pra Arquitemax. - falo. Ele ainda está me olhando. — Anda logo, Bieber. 

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora