Regras.

2.4K 99 22
                                    

POV Charlotte Somers.

Eu acordei um caco, parecia que eu havia dormido somente dez minutos. Só deu tempo de tomar café e seguir para o aeroporto. Justin não estava diferente de mim, usava um óculos para esconder as olheiras de baixo dos olhos mas tinha um sorriso bastante satisfeito nos lábios. Só não soco ele por estar dando pinta, porque eu também estava com o mesmo sorriso.

— Eu vou vender o meu carro. - Chaz disse como quem não quer nada. Olhamos para ele surpresos. — Preciso de dinheiro pro escritório, está quase pronto.

— Mas por que vender o carro? Espera, você vai se mudar? - perguntei. Subimos as escadas do prédio porque o elevador estava em manutenção novamente. Tínhamos acabado de chegar do Canadá.

— Claro que não, se aqui está difícil de se manter. Imagina em Manhattan? - falou.

— Poxa, mas você comprou o carro. Tem mesmo que se desfazer dele?

— Charlie, tenho que te contar uma coisa. - disse sério. Entramos em casa e nos jogamos no sofa deixando as malas de lado.— Eu menti pra você. Eu não comprei o carro e também não vendi a Ferrari. Lucile tirou ela de mim quando fui embora, mas Richard descobriu e me enviou o Audi pra que eu circulasse por aqui. 

O Justin já tinha comentando comigo sobre a Ferrari mas não disse nada sobre o Audi. Era por isso que eu amava o Richard, ele era mais justo nas decisões do que Lucile.

— Eu não entendo qual é da nossa mãe. Queria que a gente fosse, mas que não levasse nada?

— Ela queria que a gente se casasse com pessoas ricas, Charlie. - ele disse tirando seus sapatos. Justin se jogou na poltrona com um saco de biscoito nas mãos, eu roubei um pouco porquê estava morrendo de fome.

— A Charlie até que conseguiu. - foi a vez de Justin dizer. Mostrei a língua pra ele que dá de ombros.

— Ela foi a menininha da mamãe durante muito tempo, fez até suas vontades e uma delas foi casar com Hugo. - Chaz implicou. Eu bufei começando a ficar irritada.

Eu confesso que fui mimada durante um tempo sim, mas eu nunca fui subordinada da minha mãe. Eu conheci Hugo em uma das festas que ela e Richard dava todo final de ano. Eu amei Hugo, não teria aceitado seu pedido senão o amasse.

— Ei, eu não era assim nada.- reclamei jogando um biscoito nele que riu. — Você podia comprar um sorvete pra mim.

— Eu estou morto de sono, vou dormir porque mais tarde vou até alguma concessionária por o carro a venda.- explicou se levantando e seguindo para o quarto com sua mala na mão, suspirei com tédio e olhei para Justin.

— Não adianta me olhar porque eu não vou a lugar algum. - foi logo dizendo. Bufei me retirando da sala e seguindo para o meu quarto.

Esses meninos não serviam pra nada mesmo.

###

Érico mais uma vez não foi trabalhar e eu tive que ir no seu lugar. Cortava todo aquele tomate com a ajuda de Breno enquanto mantinha um olho nas costelas que doura na panela.

— Preciso de capim limão. - gritei para que alguém me ouvisse. Hoje estava tudo agitado no restaurante, aprecia até horário de almoço.

— Acabou. - Emma gritou de volta.

— Quem é o responsável pela mercadoria? - perguntei enquanto ia para o depósito.

— Érico, mas como ele não veio essa semana, estamos quase sem nada. - Emma disse. Bufei irritada procurando por outra erva que pudesse substituir o capim limão. Procurei por todos os potes até achar a erva cidreira.

Acordo.Onde histórias criam vida. Descubra agora