POV Charlotte Somers.
As coisas finalmente estavam nos conformes. Justin e eu voltamos a namoro, e estávamos indo com calma, um dia de cada vez. Ainda tínhamos muito pra saber um do outro e morando sozinhos estava ajudando muito nisso. Meu restaurante estava quase pronto, Justin estava nos retoques finais junto com sua equipe.
Meu novo bebê estava uma lindeza! Amanda ajudou bastante quando fomos comprar as coisas para cozinha e salão. Conheci o tão esperado Ryan em uma festa infantil, outro colega de trabalho do Justin convidou ele para o aniversário de três anos do filho. Eu fui arrastada pelo meu namorado e quase matei ele, mas Amanda estava lá e eu pude ficar com ela sem me sentir um peixe fora d'água. Foi lá também que conheci a tal Leslie e pude perceber que ela tinha uma queda por justin.
Aquele dia, Justin e eu, tivemos uma mini discussão por eu achar que eles tiveram algo e que ele estava escondendo de mim. Mas tudo foi resolvido e transamos muito aquela noite.
Chaz e Cait se casaram no civil, foi a coisa mais fofa do mundo. E faltava algumas semanas para ele vir ao mundo e eu estava tão empolgada com isso. Ele já tem um quarto e estava a coisa mais linda do mundo. Seus pais tinham um ótimo gosto para as coisas, as vezes eu ia pra lá só pra ajudar Caitlin nas coisas do bebê.
— O que está fazendo? - Justin pergunta quando me ver estalando os dedos em sua direção.
— É que, eu fiquei sabendo que é só eu estalar os dedos que você vem correndo até a mim. - comentei segurando uma risada.
— Filha de um puto! - diz quando vem até a mim, solto um riso quando ele me joga na cama e fica em cima de mim, me enchendo de cócegas. — Meu tio é um fofoqueiro!
— Ei, você não pode fazer isso. Faz mal pro bebê!
— Que bebê?
— Eu!
— Que susto, porra!
Winnie começa a latir para cima da gente, Justin puxa ela para um abraço triplo, a gente enche ela de beijos deixando a bichinha agitada.
— Você é o único bebê aqui, Win! - digo apertando seu rosto em minhas mãos, ela espirra me fazendo rir. — Sou uma péssima mãe de pet.
— Ela se acostuma. - ele disse me dando um beijo rápido. — Agora presta a atenção aqui, Roman fez o design interior.
Ergo meu corpo sentando na cama para que pudesse ver o design que um dos seus colegas fez para o meu restaurante. Estava lindo, ele havia feito do jeito que eu imaginei, do jeito que sonhei.
— Amor, está tudo lindo!
— Vou mandar para ele, e avisar que podem começar o trabalho amanhã mesmo. - disse escrevendo um e-mail para o tal Roman.
Deixo Justin fazer seu trabalho e mando uma mensagem pra Amanda dizendo para ela se encontrar comigo amanhã no restaurante. Coloco o celular pra carregar e deito na cama pegando no sono em seguida.
— Olha essa cozinha! - Amanda diz embasbacada, da mesma forma que fiquei quando vi. — Eu não estou acreditando que vamos cozinhar nesta belezura aqui!
— Pois acredite, vamos cozinhar aqui e comandar tudo aquilo lá. - apontei para a porta que dava para o salão onde ficava as mesas e cadeiras. — Agora pare de babar pela cozinha e me ajude com esses pratos e copos. - falo chamando sua atenção para as caixas no meio da cozinha.
Amanda vem até a mim e me ajuda a guardar as coisas nos armários, eu também aproveito para tirar as os talheres e bandejas.
— Quando vamos começar a contratar pessoas para nossa equipe? Não aguento mais ser uma equipe de duas pessoas. - reclama e sou obrigada a bater com uma bandeja no capacete que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo.
FanfictionTinha acabado de descobrir que o meu marido estava me traindo com a minha suposta melhor amiga. Para fugir do infeliz, resolvi que moraria com meu irmão mais velho na cidade de Nova York. Mas ao chegar no seu apartamento, descubro que ele mora com o...