Olha quem voltou <3
Eu sei eu sei, a principio a história teria um capítulo único!
Poreeeem uma jovem donzela me ameaçou de morte para eu continuar.
Sim eu sei, trágico 😭😭😭😭 mas como ela foi um amor ao mesmo tempo...aqui está
Mas eu realmente queria continuar, mas não tinha nenhuma confirmação que vocês haviam gostado, mas agora que eu tenho ao menos uma....
Vamos lá;
Narradora.
Tem certeza que isto irá funcionar alvo? - Minerva dizia desesperadamente procupada, com os olhos arregalados para o diretor - Será uma otima ideia juntar os alunos do oitavo ano, formando assim uma comunal somente para eles, juntar as casas parece uma boa ideia, porém harry potter e draco malfoy sob o mesmo této de um dormitorio? Não parece no minimo loucura?
Os dois estavam no escritório de dumbledore, fazendo divisão de alunos por domitorio e sorteando os nomes.
- Está correta minerva, é de fato uma boa ideia. E sobre os senhores potter e malfoy, os dois salvaram a vida um do outro na guerra, se não fosse o menino draco, harry não teria com oque lutar quando se jogou dos braços de hagrid, ele atirou a varinha para o menino como se ja soubesse que estava vivo, é no minimo curioso - Apontou ele - Sera importante que eles lidem com a esta rivalidade e esquece-la de uma vez por todas, confio em minha decisão.
- C-certo, bom...sendo assim, amanha mesmo irei dar uma olhada em como ficou a comunal do oitavo ano.
Enquanto isso no outro dia:
As coisas estavam estranhas, realmente muito estranhas.
Harry e draco surtaram assim que acordaram naquela manhã.
Flashback
Com certeza a bebida fez um ótimo estrago ontem
Quando acordaram percebendo aos poucos aonde estavam e com quem estavam, entraram em pânico rapidamente.
Mentalmente é claro.
"Por merlin eu estou na toca dos potter com o filho deles! Sinto o cheiro daquele cachorro pulguento daqui!" Draco berrava Mentalmente com os olhos arregalados.
"Eu transei com DRACO MALFOY e pior...dormi com ele, a porra de um malfoy! Porque voldemort não volta e me mata de uma vez? Aonde estão as estacas quando se precisa de uma!?"
"Por todas as criaturas magicas eu não sinto as minhas não sinto as minhas pernas!" Harry jogou as mãos no rosto, escondendo a vergonha e ódio de si mesmo.
"Imbecil!" Draco concordava com a voz em sua cabeça.
"Imbecil" harry também.
- B-bom eu... - Draco começou.
- Só...só vai embora malfoy - Draco ia zoar harry por suas bochechas coradas em outro momento, então apenas assentiu pondo sua calça rapidamente.
Harry também havia levantado, mal humor, dor de cabeça e muita dor na bunda.
No minimo ridículo - pensava ele.
- Mancando potter? - Não o culpem, ele realmente estava se segurando para ficar quieto.
- Uma palavra sobre isso malfoy, e eu juro que te mato - Ameaçou ele emburrado.
- Grifinorios não são nem um pouco cavaleiros como dizem, nem depois do sexo, quem diria - Debochou abotoando sua blusa.
Harry ignorou o botão faltando.
- Mais um estereótipo errado sobre a... AI SEU MERDA - Draco berrou pondo as mãos em seu membro dolorido pelo chute, harry estava no seu limite de paciência draco malfoy hoje. - Seu merdinha estava implorando por ele ontem e é assim que o agradece? - Harry riu jogando os sapatos de draco em sua direção.
- Brincando com o fogo malfoy? - Debochou.
Draco riu se levantando.
Harry estava procurando o desodorante na prateleira quando draco o prensou na parede ao lado.
- Isso nunca aconteceu - Avisou.
- Nunca. - Harry concordou, a respiração dificultada pelo aperto em seu pescoço.
- Continuamos inimigos - Ele disse novamente.
- Sim, eu ainda te odeio - Sussurava olhando os lábios finos do loiro, lembrando a sensação deles em si.
- Eu tambem - Sussurou em seu ouvido, lentamente.
Voltou a encarar os olhos verdes que ele ignorava gostar tanto, aproximando seu rosto para em fim beij...
- HARRY FILHOTE - Exclamou sirius no andar de baixo. - VIEMOS TE VISITAR.
"empata foda" Resmungou draco.
- Rápido malfoy some - Empurrou o peito do loiro. - Aparata logo - Sussurrava alto.
- Calma idiota - Os passos de sirius se aproximavam do quarto.
- Vai logo porra - Mechia as mãos, olhando da porta para draco.
- Calma demonio - Terminou de se arrumar, correu até harry irritado e o beijou rapidamente.
Deixando harry confuso e atordoado, logo aparatando para a mansão malfoy.
Flashback off
Alguns meses depois, no início das aulas
Ó sim as coisas andavam estranhas deis de que os alunos chegaram para o primeiro dia de volta em hogwarts, mas tudo piorou quando:
- COLEGAS DE QUARTO??
------
Esse segundo capítulo foi como teste, tenho outro capítulo já pronto, se gostarem e tudo ME AVISEM.
E ai eu posto ele lindo bonitinho
Ps: fanfic blon postada no meu perfil!
Amo vocês, obrigada mxgicallara pelo apoio e a pequena exigência de novos capítulos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...