say goodbye

1.8K 159 19
                                    

Bonnie ta de cara nova, gostaram? Shshshsh

Leem o final do capítulo anterior, eu mudei ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leem o final do capítulo anterior, eu mudei ele!

Ps: comentem e curtam na fic, eu amo os comentários de vcs.

Eu tô amando que tô dando conta de duas fanfics em andamento ent tô muito feliz, tô atualizando a de blon e essa aq quase todo dia 😊😊😊😊😊😊

Vocês estão gostando até agr??

Ta mas eu pisquei e estamos em 1,95k ????????????

EU TO GRITANDO???????????????????

COMO ASSIM CHEGOU A 2K ?????????????? COMO ASSIM COMO ASSIM EU AMO VOCES MEU DEUS COMO ASSIM 2K EU TO -----------

criei um perfil lá no Twitter, me sigaaam.

Eu irei postar lá sobre as fanfics e tmb podem falar cmg por lá!

Meu @ lá é   the_bonnie_   e o nome é só bonnie.

Amo mt vcs!

Harry narrando

- Eu queria tanto que você ficasse, fosse meu - sussuro sob o peito do loiro.

Draco me segurava com força, cercava seus braços sobre mim me mantendo seguro, me segurando, ele parecia tão frágil.

- Eu tambem, mas eu vou voltar...eu só, eu preciso que tudo isso acabe, eles tem controle sob mim mesmo que tenham me dado essa noite, eles devem estar me vigiando em algum lugar - Fala acariciando o cabelo do menor - e eu sou seu hazz - Ele sussura de volta.

- Nós nunca falamos sobre isso não é? Parece que as coisas aconteceram tão rápido, nunca falamos sobre oque sentimentos...e, hm...é - eu fico rapidamente nervoso.

- Eu sei...sempre agimos como se fossemos um do outro...mas você sabe quem estragou qual quer chance de um relacionamento normal, por merlin como eu odeio aquele garoto! - Ele esbraveja irritado.

- Então...você gosta de mim?

Draco me olha com tédio, revira os olhos e eu rio pela sua cara.

-Eu.Não.acredito.que.você.perguntou.isso - Ele fala e cruza os braços fazendo bico e olhando para o této.

Eu não consigo segurar minha vontade de beijá-lo, corri beijar aqueles lábios doces que eu morri de saudades por tanto tempo.

- Harry - Ele me chama depois de um beijo longo - me espere, prometa que ira esperar? Eu sei que pode demorar muito tempo m-mas...- Ele fala me olhando, eu estava apaixonado por aquele oceano tempestuoso de seus olhos, aquele oceano tão agitado e tão calmo, apaixonado por aquele cabelo loiro e as covinhas de seu rosto.

Eu estava apaixonado.

Perdidamente apaixonado.

- Eu sempre irei te esperar, não se machuque meu dragão, tome cuidado - Falo e minha voz embarga - Volte pra mim vivo - Ele me beija.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora