to remember

2.2K 207 116
                                    

Os dias se arrastavam, cada vez mais agonizantes.

- Aonde está o draco? - Jack disse entre sussuros baixos para o garoto.

- No mesmo lugar de sempre, eu estou a cada dia mais preocupado - Skip dizia com o selembrante triste.

- Ele esta obcecado, não o vi apagar a luz do quarto já tem quatro dias - Passou a mão por sua nuca enquanto suspirava.

- Deveriamos ajuda-lo, sabe se lá oque aquele maluco vai fazer para sair daqui, deveriamos ajuda-lo jack - Skip falou entre sussuros persuasivos de sua parte.

- E-eu não sei, o cara é doido

- Jack, ele é nosso amigo! Assim como nós ele é um prisioneiro e entre nós todos aqui apenas ele tem o poder para sair deste inferno! Ele conseguiu sair daqui uma vez! Você mesmo viu - Falava implorativo.

- Skip todos aqui são contra ele - Jack não estava se dando por vencido, então skip teve de jogar sujo.

- Sabe... - Pegou o colarinho do garoto a sua frente  de forma sugestiva fazendo com que o mesmo revirasse os olhos.

- Jura que vai me fazer entrar num plano suicida em troca de sexo? Acha oque? Que eu vou simplesmente aceitar? - Falou irritado.

- Sim - Sorriu ladino.

- É claro que eu vou - Bufou e foi em direção ao quarto do loiro.

Draco não gostava de movimentos bruscos, oque todos od adolescentes dali já haviam percebido.

Calmamente bateu na madeira ao lado da cortina que servia como porta para o pequeno quarto de draco.

- Quem é? - Falou irritado.

- Jack - Disse simples.

- Entra - Falou bufando.

Draco havia mudado muito deis do dia em que foi sequestrado.

Depois daquele dia...

O melhor dia de sua vida em sua própria concepção, mas que se formou em uma tragédia assim que seu moreno saiu de seus braços. Foi encurralado por diversos homens que carregavam o nome de purificadores de sangue.

Foi lavado até uma espécie de prisão para um bando de adolescentes que ousaram contrariar seus mestres, os típicos traidores de sangue como eles chamavam.

Mas a diferença que draco foi levado a mando de Taylor, sabia que seu plano seria arruinado com draco por perto.

Ele teria dito para harry nunca ir de sua colina, se soubesse oque estava por vir.

Com o tempo foi reunindo informações, e percebendo que os purificadores de sangue não eram como simples comensais como antigamente.

O plano deles era enfraquecer harry para assim mata-lo.

Taylor teria que fazer harry se apaixonar por ele, e assim manipular seus remédios ou qual quer substância que manipulasse harry de alguma forma.

Como os antidepressivos...

E depois de fraco, Taylor o levaria para uma armadilha aonde seria torturado e morto.

E com o Salvador do mundo bruxo morto, seria um passe de mágica (literalmente) para o resto de seus planos.

Mas não contavam que ao acabar com o problema inicial que era draco, teria mais um.

Naquela noite do baile, draco havia feito algo que jamais achou que conseguiria.

Em sussuros ele fez um campo de força ao redor de harry, para que nunca fosse machucado novamente.

Um campo de força completamente diferente, ele arriscaria dizer que era tão poderoso quanto o que Lilian potter fez.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora