Narradora.
- MOLLY - Arthur berrava para a mulher enquanto estava chegando no quintal de casa com os dois garotos em seus braços - CHAME HARRY E RON PARA ME AJUDAR - Com uma cara confusa a mulher tratou de berrar para Ron e harry descerem enquanto a mesma corria para os dois garotos que estavam quase desmaiados nos braços do Senhor weasley.
- Aonde tirou estes garotos Arthur? Ora coitadinhos vamos entre entre RONALD VENHA RAPIDO - Molly berrou e dois garotos confusos correram até aonde a mulher estava. - LEVEM-OS PARA DENTRO, IREI PREPRAR OS CURATIVOS.
- D-Draco - Skip sussurava baixo.
- Oque? - Harry disse, ele ouviu direito ou está alucinado? - O nome que você disse, que nome você disse? - Harry estava nervoso pensando que aquele eram os amigos de draco que o mesmo havia falado.
- Rapido cara, coloque eles no sofá - Ron disse carregando Jack.
Assim que os dois garotos botaram os meninos meio deitados no sofá, molly apareceu.
- Para trás para trás - Ela dizia e gesticulava com as mãos para os garotos se afastarem - Isto vai ter de doer, mas é um mal necessário - Passou o algodão com álcool para limpar o sangue vendo os gritos abafados dos garotos. - Quem sãos vocês?
- Skip e Jack - Harry disse derrepente.
- E você deve ser harry potter - Jack fala entre um gemido de dor.
- Como vocês se conhecem? - Ron pergunta.
- Isso será conversa para depois! Irei passar curativos em seus rostos e braços, nada muito grave são apenas queimaduras, GINA E HERMIONE DESÇAM POR FAVOR - A senhora disse e logo passos apressados apareceram. - Queridas, porfavor façam um lanchinho para estes garotos - Molly disse e logo tratou de olhar os meninos com cautela, vendo se havia algum machucado a mais. - Irei pegar um travesseiro e cobertas para vocês deitarem sim? - Sorriu e foi em direção as escadas.
- Argh...nem eu sou tratado assim - Ron revira os olhos.
- Ele esta com vocês? - Harry perguntou se abaixando até os garotos com os olhos lacrimejando mas sendo forte em segurar, falava em tom desesperado e assustado.
Tudo que obteve em resposta, foi Jack tirando do bolso do namorado, um anel pendurado em um cordão junto a um frasquinho que parecia conter um líquido transparente dentro.
Rapidamente ele reconheceu o anel.
Suas mãos começaram a tremer violentamente e suas pernas cederem ao cansaço e dor que lhe tomou.
Ron sem entender nada teve seus pensamentos cortados por gina entregando sanduíches para os garotos, que pegaram rapidamente quase desesperadamente.
- Ele... - Harry tentou pronunciar mas palavras não saiam de sua boca. - Prometeu... - Tudo que conseguiu dizer.
Skip parou de comer por alguns segundos e ficou frente a frente com harry no chão.
- E-eu sinto muito harry... - Foi tudo que Jack disse.
- Hazz...doque vocês estão falando? Quem prometeu? De quem é esse anel? Porque esse garoto sente muito? - Ron falava rapido e nervoso. - Como se conhecem?
Harry levantou, olhando para o chão ele respirou fundo, lágrimas desceram sobre suas bochechas e ele sussurou:
- Amigos do draco... - Se jogou contra os braços fortes de ron, mas que não era como os de draco e aquilo lhe doeu ainda mais.
Skip e Jack se aproximaram mais e respiraram fundo, seus corpos cansados e doloros pensando em tudo que havia acontecido.
Se criaram juntos naquela prisão, foram um dos primeiros prisioneiros.
Se apaixonaram e acharam que jamais sairiam dali, mas draco foi um dos motivos de sua liberdade.
Seriam eternamente gratos, mas nunca se perdoariam por não terem feito nada para ajudar.
Sabiam que draco não estava morto, mas ele não sairia de lá tão cedo.
Suas mentes pensaram a mesma coisa no mesmo instante.
"Ele vai tentar de novo"
Os dois sorriram levemente e agradeceram mentalmente a segunda chance que tinham.
- Ele vai tentar de novo harry - Skip disse - Draco é rebelde demais, jamais ficaria muito tempo sendo bonzinho - Sorriu e se levantou. - Aquele garoto te ama harry, é isso que o manteve vivo...eu sei disso porque foi oque me manteve também - Abraçou o garoto a sua frente - Guarde bem esse frasquinho...vai te levar até ele - Sorriu genuino para harry que tinha seu rosto vermelho, mas havia um sorrisinho doce em seu rosto.
Um "obrigado" foi murmurado e voltou aos braços de seu melhor amigo, logo hermione e gina apareceram e um abraço em grupo foi feito.
- Eca ronald você esta fedendo! - Gina diz.
- Ora sua água de salsicha eu carreguei esses dois mendigos até aqui obvio que estou fedendo! - Ron se defendeu.
- EII! - Jack exclamou ofendido.
Uma risada em grupo rolou, e uma amizade se formou.
____
O capítulo foi pequeno mas o próximo vai ser mais longo!
Espero que gostem, MUITA COISA VAI ACONTECER e com certeza MUITO TEMPO VAI PASSAR e MUITA MUDANÇA, me digam oque acharam e tudo.
Eu amo os comentários de vocês!
Bj bj até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...