Tinha algo naqueles olhos.
Naqueles olhos azuis, que fazia harry se sentir vulnerável.
Ele não conhecia o homem grande a alguns metros a sua frente, mas ele se sentia estranhamente confortável com ele...como se realmente o conhecece.
- Ele não...n-não é o pai biológico
Eles não tiveram tempo para nada.
Tudo desmoronou.
Uma cratera se formou no teto e de lá tudo desmanchou.
- HARRY - Draco berrou desesperado. - FUJA PARA A COLINA HARRY FUJA PARA A COLINA EU CUIDAREI DE SCORPIUS - Draco diz e joga sua penultima chave de portal para harry que não tem reação alguma além de simplesmente desaparecer junto a chave que o leva aonde harry por reflexo, memorizou.
O loiro rezava para que ele lembrasse de qual colina ele falava. Rezava para que harry perceba quem era o loiro a sua frente, mesmo com o feitiço de irreconhecímento.
- SCORPIUS - Draco chama a atenção do garotinho que estava assustado no canto da parede, em segundos draco puxa o menor contra seus braços impedindo que uma pedra enorme caísse em sua cabeça.
- Scorpius, eu quero que você preste muita atenção em mim agora ok? - Draco fala com um sorriso pequeno e limpando as lágrimas de seu rosto pequeno, idêntico ao seu. - Meu nome é draco, eu sou amigo...do seu papai harry, e eu preciso que confie em mim numa coisa tudo bem?
- Amigo do papai? Eu achei que você era mau - Ele fala olhando nos olhos do maior com certo receio.
- Eu também achava que era, mas seu pai me curou... - Ele da uma pausa. - Nós vamos descer lá pra baixo, lá tem as lareiras aonde você poderá fazer a passagem para onde seu papai esta, precisa ficar muito quieto ok? Temos que ir muito muito rápido pra lá, não pode soltar minha mão em nenhum mísero segundo certo? - Draco fala e o garotinho o olha com bravura nos olhos, iguais as de seu pai.
- Sim! - Ele fala sério e agarra a mão de draco. - Eu conheço você...o senhor esta em uma foto que o papai guarda na carteira, papai diz que ninguém pode mecher ali, por isso eu não gostei quando você mecheu - Ele diz timido, scorpius parecia tão corajoso e tão pequeno, draco sentiu uma pontada em seu estômago por aquilo.
A foto...ele se lembra de que foto ele estava falando.
Seu coração se aquecia de formas que ele não se lembrava que poderia se aquecer, a foto dele e de harry...
Os dois descabelados, vermelhos, suados e com sorrisos grandes e felizes no rosto, draco se lembra perfeitamente de ter uma gota do esperma de harry em sua bochecha.
Ele se sentia no céu por harry ter guardado aquela foto.
Em segundos a porta é explodida e de lá um moreno alto e com sangue pelo rosto aparecia por ela.
Em segundos scorpius fez o contrario doque draco achou que ele faria, draco achou que o garotinho iria se assustar e se esconder atrás de si, mas não, ele foi em uma posição protetora na frente de draco, olhando severamente para o moreno que olhou para baixo completamente assustado.
- Draco bebe e draco adulto? - Ele fala como se estivesse vendo um dragão em sua frente de tão assustado que estava. - Draco?! De quem é essa criança? - Ele pergunta exasperado.
Draco pega o garotinho no colo e vai na direção do moreno.
- Meu filho - Ele fala e blaise finge um desmaio ali mesmo.
Mas antes que blaise pudesse dizer algo, draco ja estava na metade do corredor.
- Eu sou seu filho?! - Scorpius fala animado no colo do mais velho que estava tenso olhando para todos os lados completamente nervoso com tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanficHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...