Narradora
Verdade ou consequência?
Muitos preferem a verdade, mas oque ninguém sabe...é que a verdade dói e por isso apenas aqueles que sabem, preferem a consequência.
As consequências normalmente para aqueles que não a temem, vem como algo deliciosamente bom.
Neste jogo, não adianta.
Ou você mata ou sobrevive.
Mas oque ninguém sabe, é que para sobreviver....
É preciso matar.
- Girem essa maldita garrafa - Disse Taylor.
Draco revirou os olhos pela oitava vez deis de que Taylor chegou, todos amontoados e rindo com seus copos vermelhos na mão.
A turma do oitavo ano resolveu reunir apenas os próximos para uma noite de jogos antes do real jogo de quadribol entre sonserina e grifinoria.
Estes que estavam se ofinetando deis de que chegaram.
- Ora ora ora senhor malfoy - Disse uma sonserina - Nosso frio e atraente senhor malfoy, verdade ou consequência docinho? - Draco riu revirando os olhos.
" pipipopo docinho mimimi atraente senhor malfoy a vá a mer " vamos interromper por aqui, harry estava nem um pouco feliz como podemos ver.
- Voce trairia seu melhor amigo se ele estivesse no caminho doque mais deseja? - Wow, especifico demais bonnie.
- Ele é meu melhor amigo nunca faria isso - Taylor disse se desgrudando de harry (que disse amém mentalmente) completamente ofendido com a pergunta.
- A garrafa esta mirada pra você ou pro draco? - Isso esta começando a ficar divertido.
- Respondendo sua pergunta, não eu não trairia - Draco olhou para harry e lhe deu um sorriso ladino, Harry arregalou os olhos e desviou o olhar.
Pensy sussurou algo no ouvido da garota, que soltou uma risadinha e olhou para Taylor com desdém.
- Agora o jogo ficou legal - Blaise disse ao ver que perguntaria a harry.
- Merlin me ajude nas mãos de um sonserino - Harry disse revirando os olhos.
- Você se divertiu muito nas mãos de um - Draco e taylor falaram ao mesmo tempo rindo.
Os dois pararam e se olharam com os cenhos franzidos em confusão, harry ficou pálido.
- Tranzou com ele? - Draco perguntou para harry enfurecido.
- Vocês tranzaram? - Taylor berrou desesperado olhando para harry.
- NAO - Ele disse exasperado.
- Eu adoro verdade ou consequência - Pansy disse.
Harry limpou a garganta.
- Dra..M-malfoy disse isso porque ele provavelmente hm...suspeita que nós sabe... e ai ele tipo disse isso sabe pra provocar - Olhou para draco o implorando com os olhos para concordar - Eu jamais faria isso com o malfoy tipo nós nos odiamos - Falou como se tudo fosse óbvio demais.
Mente de draco
Flashback:
-Isso malfoy p-porra eu estou tão perto M-mais forte...isso! - Harry gemia alto sob draco que gemia também
- Estaria me ofendendo assim Taylor eu jamais jamais faria isso - Fez uma cara de nojo para o mesmo.
Mente de harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...