after the vacations

2.6K 241 128
                                    

Harry narrando

Acordei com o sol batendo forte contra meu rosto, eu diria que pelo vento que fazia contra as árvores deveria estar frio.

Mas eu realmente estava muito bem aquecido.

A colina não era muito confortável, mas o corpo de draco era.

Olhei para o lado e vi o rosto sereno de draco, sua respiração calma e quente batia contra mim me fazendo arrepiar.

Borboletas voaram pelo meu estômago quando ele se aconchegou melhor em mim, me abraçando com mais força.

O lugar ali era tão lindo, me levantei levemente, vendo o lago grande e cristalino que brilhava contra o sol.

- Hazz - O olhei, ele corou no mesmo segundo assim que disse meu apelido, mas sorriu - Deveríamos ir - Oh não aqui está tão bom.

- Seus amigos devem estar loucos atrás de você - E isso me lembrou...Taylor - Você ficou tenso, oque aconteceu? - Perguntou se sentando me olhando preocupado

- Me beija - Eu não estava afim de falar sobre isso, fiz a primeira coisa que veio na mente.

- Não - Espera...oque? - Quero que me beije por querer, não pra fugir de um assunto - Me puxou para si, ok eu definitivamente não estou acostumado com isso. - Aquele que não deve ser nomeado, apareceu no baile? Ele fez algo? Por isso veio até aqui?

- Aquele que não deve ser nomeado? Jura? - Dei risada incrédulo

- Ele não merece nem ter o próprio nome dito, foi ou não foi? - Ele realmente não vai desistir.

Mas é mais fácil fazer isso sem olhar pra ele, e seu cheiro impregnado no ar.

Balançei a cabeça em afirmação.

- Eu vou me livrar dele harry, eu juro que vou - Falou firme.

- Porque? Porque se importa?

- Porque sou uma pessoa muito empática e gentil protetor dos oprimidos e fracos - Falou erguendo o queixo me fazendo rir. - Porque eu me importo harry - Sussurou, eu pela primeira vez eu tive certeza absoluta de que draco não estava mentindo.

Eu conseguia ouvir o batimento cardíaco dele.

Estava rapido e forte, eu me senti bem com aquilo.

Com tudo isso.

Draco sussurou algumas coisas que eu não entendi, parecia até em outra língua...eu sinto que já ouvi isso antes, então se levantou mas não antes de atacar meus lábios com força e ficar em cima de mim.

Como cada beijo que ele me da consegue ser um melhor que o outro? Por merlin!

Era forte mas não menos carinhoso, inebriante e que me deixou zonzo.

Algo dizia que eu jamais esqueceria esse beijo, ele conseguia deixar todo o meu corpo pedindo pelo dele em segundos.

As borboletas no meu estômago, meu coração quentinho e acelerado, meu celebro havia ficado igual uma gelatina.

Fiz uma nota mental de que: eu estava apaixonado feito uma garotinha no colegial.

E eu realmente era uma garotinha no colegial.

Eu me senti leve como nunca antes, ele se afastou levemente e sorriu.

Aquele sorriso doce e gentil que fez meu corpo inteiro esquentar.

- Vai primeiro, aí não fica suspeito - Ele disse calmo.

Nos levantamos e fomos em um silêncio confortável até a entrada da floresta, fui na frente depois de mais um longo beijo que quase me fez cair mas eu fingi que foi um galho.

Olhei para trás e vi aquele sorriso.

Aquele sorriso calmo e doce.

E eu não sabia que tanta coisa iria mudar depois do verão.

E que depois daquele sorriso.

Foi a última vez que eu vi

Draco malfoy.

____

O próximo capítulo não vai demorar porque vocês vão precisar de explicações.

Mas oque eu digo é

Ps: fanfic blon postada no meu perfil!

A fanfic acabou de começar...

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora