- Você acha que vai conseguir? - Skip pergunta.
- Tudo que eu preciso é que harry guarde a minha carta junto com algum caderno ou livro, a folha irá se fundir e eu to contando com isso, eu vou poder me comunicar com ele através das folhas - Disse draco.
- Ok... - Jack falou nervoso.
- Por merlin vocês ainda não entenderam?
- Oh Senhor névoa preta como quer que entendemos que magicamente você um garoto de oque? 15 anos? Vai simplesmente acabar com os 400 purificadores lá fora e ir salvar sua donzela na masmorra? - Debochou.
- Por merlin eu devo ter uns 21! Harry não é uma donzela e você resumiu meu plano da pior forma possível! - A mesa em que estavam tremeu fazendo Jack e skip se olharem assustados.
- Ok explica denovo - Skip falou revirando os olhos.
Draco respirou fundo e concordou.
- Estamos em baixo de algo, talvez estamos em um porão mas continuando, pode ter barreiras mas alguém aqui consegue entrar e sair, eu consegui ver elfos repondo o nosso estoque ridiculo de comidas pela madrugada, isso ocorre todo mês. Eles não parecem ser do tipo gentis, mas eu tenho um plano pra isso - Falou e ficando aliviado por finalmente os dois estarem entendendo. - Se eu conseguir me comunicar com harry vou saber oque esta acontecendo lá fora, e de alguma forma eu vou fazer com que ele ache esse lugar aqui ou pelo menos os elfos que trabalham aqui, oque será mais fácil com outro plano que eu tenho que logo vão saber, eu tenho o plano A sobre os elfos, eles irão nos teletransportar para fora mas meu plano B se resume entre muita explosão e fogos de artifício contra a barreira oque eu espero que de certo por mais que pareça insignificante eu sei dar um jeito, quando estivermos fora ou teremos de ser sorrateiros ou vamos matar tudo que esteja vivo na nossa frente, pronto - Os dois estavam de boca aberta o olhando feito um peixe morto.
- Eu deveria ter medo mas no momento estou fascinado - Jack disse.
- Oque vamos fazer quando sairmos daqui? - Skip pergunta ansioso.
- Bom não sei vocês mas se tudo der certo e todos estiverem mortos ou em azkaban, irei transar com harry até meu pau cair - Falou simples.
- Eca malfoy! Sem detalhes - Jack disse com uma carranca no rosto.
- Calem a boca vocês são dois coelhos juntos pelo amor de merlin, Agora andem eu tenho muita coisa pra pensar e fazer - Falou os empurrando para fora do quarto.
- Mal educado! Não somos coelhos Jack que é escandaloso
- EU? - Jack berrou.
Mas enquanto isso no quarto de draco.
Draco resolveu tentar.
Nervosamente resolveu escrever no caderno.
"Harry eu espero que esteja lendo isso, porfavor responda" Refletiu por alguns minutos e percebeu que havia sido exagerado demais.
E se harry tivesse...guardado em outro lugar? Ou nem ao menos guardado?
Por merlin esses minutos de espera estava o agonizando.
E se harry não lembrasse mais dele o tivesse desistido?
Talvez ele nem goste mesmo de draco e simplesmente esta namorando outro alguém.
Essa ideia o deixava nervoso.
"Isso é algum tipo de piada? Quem que tá escrevendo? Tom ridlle jura? Você não morre nunca não?" Seu coração acelerou tanto que um sorriso enorme brotou em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...