- Titiu draco! Seu rosto está cheio de glace - Disse scorpius entre risos.
- Aé? Eu acho que você também tem - Draco diz e mancha o rostinho branquelo com o glace do bolo, o mesmo solta um risinho para o maior.
- Vocês não irão me deixar fazer o bolo? - Harry esbraveja sorrindo.
Scorpius e draco se olham cúmplice e rapidamente passam seus dedos no pote e correm em direção a harry, seu rosto totalmente manchado pelo doce agora.
- Eii parem com isso - Harry dizia entre os beijos estralados que draco dava em seu rosto.
- Vai queimar - Draco o lembra com um sorriso apaixonado e verdadeiro.
Pega scorpius no colo e o leva para lhe dar um banho.
Dias assim tem sido costumeiros.
Harry achou que scorpius não gostaria de draco de primeira, como Thomas e o restante de seus amigos.
Scorpius não gostava nem um pouco de pessoas muito em cima de harry, mas o garoto apenas dava risadas gostosas para as implicâncias constantes dos dois...
Harry olhou para o calendário, sentia que estava acordando do sonho perfeito que foram a última semana.
Hoje seria o dia de Thomas voltar do hospital.
Sua mão tremeu levemente sob a espátula, respirou fundo.
Draco estava ali com ele, tudo ficaria bem afinal.
- Scorpius ficou na banheira - Draco disse chegando na cozinha - Não esta na hora de você tomar um banho também? - Ele diz o abraçando por traz e deitando sua cabeça no ombro de harry.
- É e você também, esta definitivamente pior que eu - Solta um riso curto e calmoenquanto passa as mãos pelos braços que o cercava.
- Eu sei que dia é hoje, sei que esta nervoso - Ele fala beijando a nuca de harry e fazendo um caminho até seu pescoço. - Ele não vai fazer nada contra nós, você decide se vai apagar a memoria dele...ou contar a verdade, mas eu arrisco dizer que ele não é confiável.
- Como assim? - Harry se vira e se apoia nos ombros de draco.
- No dia da Suíça, ele saiu correndo e deixou todos para trás, não se importou com você e muito menos com scorpius...pra um auror ele definitivamente foi muito covarde - Draco fala fazendo um carinho nas costas do menor - Ele parece ser birrento, vai querer saber de tudo e definitivamente não vai gostar - Ele diz e harry concorda.
- Eu vou ver oque faço com ele, eu só quero que tudo isso fique para trás logo - Harry fala chateado
- Ei...é claro que vai - draco o abraça fazendo carinhos em seu cabelo. - Oque acha de hoje sermos os gays que não fomos juntos anos atrás hm? - Draco pergunta encarando os olhos brilhantes.
- Oque quer dizer com isso? - Harry sorri.
- Vamos convidar o grupo do qual eu nunca achei que iria ser um, e vamos todos para uma balada gay, bem gay a mais gay que puder encontrar - Draco fala animado.
- Por merlin draco, quem vai ficar com scorpius e as crianças? - Harry fala sorrindo.
- Minha mãe, já havia falado com ela, ela vai ficar com as crianças - Draco fala e harry desvia o olhar pensando, draco sorria entusiasmado para ele esperando pela resposta.
- Hmm eu acho que não é uma boa ideia deixar scorp... - Harry se interrompe ao que sentiu a língua de draco em seu pescoço, o loiro soltou uma risadinha abafada por sentir o arrepio do menor, murmurou um "vamos lá babe" e harry imediatamente fechou os olhos com força, draco apertou a cintura e colou seus corpos, harry se perguntou em que momento que draco ficou de pau duro, e quis soca-lo por esfregar aquela coisa nele, sabendo que os dois não faziam isso a tempo demais para que harry pudesse controlar seu corpo traidor. - T-tudo bem... - Harry fala e solta sua respiração pesada ao que seu membro se chocou contra o do loiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...