CHEGOY A UM 1K SJSHEUW82I9W919W WPQJDHB4IEHHSHWBSEDHUDEBSJ MEEEEUWSBAJ S DJEUEJANABEJEJSBSUS SBSJSKAQLWI
Desculpem por isso mas muito obrigadaIAJJAQHUWUWIWOQKAJAAAAAAAAAAAKAIW91910OWajwjsiqkqkqjsiwjshwhfurhdudyd
Ok já chega.
_____
NARRADORA
Seria hoje o grande dia.
Draco tentaria novamente uma fuga, os garotos estavam nervosos e apreensivos.
Harry não conseguiu fazer nada além de descobrir a sua localização.
New York.
Draco ficou legitimamente nervoso.
Ele não havia achado meias para dar aos elfos, os garotos e garotas dali nem mortos o ajudariam.
Mas a noite já havia chegado, skip e Jack estavam se preparando para a morte.
No caso se "preparando" era os dois tranzando e inrritando os ouvidos do loiro.
Segundo eles, será a última tranza de suas vidas.
Draco revirou os olhos o dia todo para cada frase que os dois diziam.
Mas o que lhe tirou a dor em seu peito e a confusão de sua cabeça foi harry.
Sempre será harry.
A última coisa que draco escreveu a harry foi: eu sempre irei voltar meu garoto, deixe a janela aberta, irei voltar no estilo Romeu e Julieta por mais que o nosso romance seje muito melhor.
Harry sentiu todas as suas energias renovadas e seu coração quentinho, com suas cobertas grossas ele dormiu pensando que logo sentiria o cheiro de draco em seu corpo.
Os lábios quentes e macios, seu cabelo loiro que mais lhe lembrava as nuvens do céu, seu olhar acinzentado como as tempestades e raios.
Seu corpo sempre quente e aconchegante, seus braços que lhe seguravam tão forte e o deixava tão seguro.
Dormiu com estes pensamentos.
De que finalmente...seu loiro voltaria para seus braços.
____
- DRACO ELES VÃO TE PEGAR CORRA - Jack berrava.
- NÃO! EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊS - Draco berrava de volta.
Os três corriam e se escondiam dos feitiços lançados pelos purificadores.
O plano de pedir ajuda aos elfos deu completamente errado, mas ao menos um deles traiu seu mestre e os tiraram da prisão aonde viviam, os levando até a mansão mas eles não conseguiram ser muito discretos pois aos sair dali o campo de força os machucou muito no percurso de fuga, os purificadores viram o estrondo na cozinha e foram atrás dos garotos que fugiram pela porta dos fundos.
- SEJA UM SONSERINO DE VERDADE E SALVE A PROPRIA PELE DONINHA - Skip implorava - VÁ VER SEU AMOR, EU MORREREI COM O MEU EU ESTOU BEM.
- SONSERINOS MATARIAM UM PELOS OUTROS, RESUMIU ERRADO SEUS IDIOTAS - Draco dizia tentando recoxetar os feitiços que viam em sua direção.
- COMO EU VOU SABER EU SOU DA DURMSTRANG - E por alguns segundos os três riram ofegantes enquanto fugiam.
- VOCÊ MAL TEM O FUNDAMENTAL - Draco berrou divertido, mas não durou muito, um feitiço vindo pela lateral acertou suas costelas o fazendo gemer de dor e o riso de de skip e Jack sumirem.
- Draco nos deixe aqui! SE VOCÊ NOS SALVAR VAI ACABAR MORRENDO DE FRAQUEZA! NÃO VAI VALER A PENA DRACO VOCÊ PRECISA FUGIR - Jack chorava implorando para draco que continuava recoxeteando os feitiços.
Draco com seus braços cansados e seu corpo doendo enquanto sangrava sem parar.
Mesmo assim, draco em um toque firme bateu seu punho no chão.
Fazendo com que os purificadores dali voassem longe e um pequeno campo de proteção se formar.
- Não temos tempo - Draco disse entre sussuros, logo skip e Jack o pegaram e deitaram a cabeça de draco em seu colo. - De isso...ao harry por mim - Draco indicou seu colar.
Neste colar estava seu anel, que ele usou a vida inteira e foi dado por sua mãe, aquele anel fazia parte de si mas ele fazia parte de harry a muito mais tempo.
Junto ao anel pendurado por um cordão, estava uma minúscula garrafinha aonde estava suas lágrimas mais sinceras, a unica forma que poderia levar harry até si.
O anel se encaixava em qual quer um que o botasse, tanto que o anel também canalizava o poder do bruxo o ajudando a focar e se manter são.
Tinha o formato de uma cobra, mas havia um compartimento dentro do anel, aonde havia um bilhete que draco queria que harry achasse.
- NÃO MORRA SEU BASTARDO NÃO OUSE MORRER! QUEM VAI RECLAMAR DOS NOSSOS GEMIDOS ALTOS? QUEM VAI DIZER QUE SOMOS IGUAIS CACHORROS NO CIO? PRECISAMOS DE VOCÊ!
- Todo mundo reclama e fala isso skip - Draco sorriu levemente entre sussuros.
- Oh não eles voltaram! Draco porfavor se salve logo! - Jack berrou.
- Deem isso ao harry por mim, porfavor - Como último pedido, draco fez skip segurar o colar com mais força e os aparatou.
Draco não sabia como havia feito aquilo, mas em segundos skip e Jack desapareceram, não sabia aonde havia os levado mas sabia que eles iriam dar aquilo ao harry.
Eles precisavam fazer aquilo por ele.
O escudo se quebrou e ele foi vencido pelos purificadores.
A última coisa que se lembra.
Foi que ao tombar sua cabeça para trás ja que estava sendo carregando, ele viu o doce sorriso orgulhoso de harry.
Como se fosse um fantasma feito por sua mente, mas foi aquilo que lhe deu esperanças novamente.
De uma segunda chance, de um novo plano, pois ele sempre voltaria...ele prometeu que iria.
___
- Jack!? Aonde você esta? Me responda - Skip berrava.
Os dois haviam caído e algum lugar no mato, havia uma colheita de milhos oque significava que estavam perto de alguma casa talvez.
- SKIP! CONSEGUIMOS CONSEGUIMOS SAIR! DRACO AONDE VOCÊ ESTA!? NÓ CONSEGUIMOS! - Jack berrava animado correndo até skip que estava todo machucado e sangrando mas pelo menos estavam vivos, mas em resposta Jack ouviu o choro excessivo de skip. - hey baby porque esta chorando hm? Nós conseguimos! Só temos que achar o draco ele deve ter desmaiado em algum lugar - Limpava as suas lágrimas de forma doce e gentil.
- D-draco e-ele ficou Jack...ele salvou apenas nós - Se jogou contra o namorado que mesmo sem reação o abraçou - E-ele ficou lá...Os purificadores pegaram ele jay jay - Soluçou em desespero. - E pior! Não sabemos aonde estávamos e nem aonde estamos agora!
- QUEM É O LADRÃOZINHO NA MINHA COLHEITA!? - Jack e skip se assustaram com a voz rouca de um homem que segurava uma pistola trouxa na mão. - Oh...vocês estão bem garotos? - O homem era ruivo mas mal tinha cabelo, sua expressão mudou assim que viu os garotos machucados e cheios de sangue com lágrimas em seu rosto.
- N-nos ajude - Foi tudo que skip disse antes de desmaiar no colo de Jack que rapidamente entrou em desespero.
- Podem me chamar de senhor weasley, aonde vocês estiveram para estar assim? Vamos minha esposa ira cuidar de vocês dois - O homem disse com um tom triste e preocupado.
_______
VAI TER MARATONA DE ATT POR TERMOS BATIDO 1K LOGOOO TEREMOS UMAS TRÊS OU QUATRO HOJE!
AMO VOCES!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...