oh shit

2.9K 334 144
                                    

BATEMOS 500 VISUALIZAÇÕES SJSBUSBSUABAQOWJWHUEBEHSSHSSBUWBSUEBSUE OUVIRAM MEUS BERROS? PORQUE A MINHA FAMÍLIA SIM.

EU AMO VOCÊS 😭😭😭😭😭😭

___

Duas semanas se passaram deis de tudo aquilo.

Taylor mal era visto pelos corredores, e tudo que via era o mesmo com uma carranca no rosto e seus machucados desaparecendo aos poucos.

Harry se permitiu ficar mais tranquilo, mas oque piorou foi sua convivência com draco.

- E ESSE PENTELHO AQUI!? EU JA FALEI MIL VEZES DRACO MALFOY MIL VEZES - Harry berrava histérico.

- MISSI MIMIMILI VIZIS DRACI MILFOI MIMIMIMI - Fazia uma vozinha fina e estridente, irritando cada vez mais o moreno.

- VOCE É TÃO...ARGH

- Gostoso? Eu sei! - Sorriu passando por harry indo em direção ao banheiro, mas rapidamente lambeu a bochecha de harry, sabendo que aquilo o irritava mais doque tudo.

- DRACO MALFOY ABRE ESSA PORTA, PRA MIM PODER TE MATAR! - Batia na porta do banheiro várias vezes.

- Por merlin - Hermione dizia rindo.

- Eu sabia que daria nisso - Ron dizia, também rindo junto a namorada.

- Vocês dois - Apontou. - Calados.

- Perceberam que apenas o lado dele esta desarrumado? Pois é - Draco disse pondo a cabeça para fora da porta.

- ARGH - Correu até o loiro que fechou a porta rapidamente.

- Parecem um casal de velhas - Hermione e pansy disseram ao mesmo tempo.

Nos mesmo segundo, os três as olharam.

Rony e harry arregalaram os olhos olhando em direção as duas.

Draco que até então estava se escondendo no banheiro, saiu e olhou pansy como se fosse louca.

Pondo as mãos na cintura e abrindo a boca, em sua concepção - completamente chocado com tal referimento.

- Qual é olhem para eles - Pansy se manifestou, gesticulando e apontando com as duas mãos.

Rony e hermione olharam para eles.

Harry estava igual a draco; mãos na cintura, olhar em choque e queixo caído.

- NÃO SOMOS UM CASAL DE VELHAS! - Os dois disseram ao mesmo tempo, novamente se olhando com raiva por terem um imitado o outro.

- Ora seu patife! - Draco disse a harry.

- SEU MERDINHA PATIFE É VOCÊ!- Apontou os dois dedos do meio para o loiro, que fez o mesmo e mostrou a língua.

Fechando a porta rapidamente com medo de que harry viesse atrás de si.

- Viu, eu disse - Pansy disse.

Mas o olhar que harry direcionou aos três que não paravam de rir, fez com que todos saíssem rapidamente.

Draco saiu do banheiro alguns minutos depois, sem camisa...oque irritou harry.

"Claro que esse idiota tem que ficar por aí se amostrando sem camisa"

"Ahá! Sabia que ele ia ficar olhando, esse idiota não pode me ver ficar sem camisa que fica babando" sorriu malicioso.

- Doque esta rindo doninha - Falou guardando suas roupas no armário, empurrando draco para que pudesse ter espaço.

Em respostas draco deu um tapão em sua bunda e murmurou um "gostoso" indo em direção a sua cama.

Bom...eles tem feito muito isso.

Na primeira oportunidade de provocar um ao outro, é muito bem aproveitada.

Mas nunca passaram disso...até então.

- Vai ir no baile de hoje? - Draco perguntou enquanto encarava o této.

- Oh merda, é hoje?

- pretendentes não faltam para você, santo potter - Draco ignorou a pontada em seu peito ao imaginar harry dançando com algum outro.

- Hahahá muito engraçado, estou suficientemente traumatizado com tal assunto muito obrigado - Disse enquanto escovava seus dentes.

- Então quer dizer que o profeta diário não verá o grande harry potter e seus belos passos de dança hoje hm? - Riu.

- Bom, serei obrigado a ficar os primeiros 10 minutos, mas eu com certeza não vou ficar para dançar.

- Que pena, eu sou um ótimo dançarino - Draco disse levantando da cama e indo em direção a harry, que cuspia o enxágue e secava sua boca.

- Esta insinuando algo draco malfoy? - Se escorou na porta junto ao loiro, arqueando a sobrancelha.

- Se quiser que eu vá direto ao ponto meu doce, que tal fugir do baile comigo princesa? - Harry estava na linha tênue entre odiar e amar aquele sorriso cafajeste.

- Nego sua oferta por hora, cavalheiro. - O olhou desafiante e atrevido.

Draco o puxou fortemente pela cintura, beijando da lateral do pescoço até o lóbulo da sua orelha, aonde sussurou:

- Eu sei que vai aceitar, por isso vai saber aonde me encontrar - Mordeu seu lóbulo da orelha e saiu.

Deixando harry quente e molenga para trás.

Ele saberia...

___

Isso foi um esquenta pra oque vai acontecer no próximo capítulo.

Gostaram??

E também em começar as 500 visualizações IOAJSUXBDHSHAHS

*Idioma não identificado

Ps: fanfic blon postada no meu perfil!

Até a proxima...

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora