hey babe

1.4K 151 74
                                    

Narradora.

As horas se passaram.

E com isso o dias foram se levando.

Os dias se passaram meses, e bem...meses se tornaram tempo demais.

O vazio em seu peito era preenchido por constantes idas até sua galeria, ele havia impresso a foto aonde seu loiro e ele sorriam grande e ofegantes, suados e descabelados.

Essa foto harry guarda com si para aonde quer que vá.

Mas com o tempo vieram novidades, algumas chocantes mas que foram se tornando coisas incríveis.

Vieram pessoas que harry teve de fingir amar para se proteger.

Bom em sua concepção ele não se importava em se proteger.

Mas não era só ele ali agora.

Ele achou um garoto praticamente igual a draco, mas com certeza nada parecido.

Ele era loiro, tinha olhos claros mas não tão claros e lindos como os de seu verdade amor.

Ele tinha olhos azuis mas não o tom de azul exato de draco, ele tinha cabelos loiros mas não o tom tão claro como o de draco, ele tinha um sorriso branquinho mas não tão branquinho como o de draco.

E ele não era a pessoa mais incrível do mundo, mas harry já havia visto piores.

Claro, que teve coisas que harry mentiu.

E mentiu muito, principalmente nos últimos 4 anos.

E quando eu disse que ele não estava protegendo ele ali.

Era porque estava protegendo seu real amor.

- Papai! Veja veja só eu ganhei uma espada de verdade do tiu Jack! - O garotinho corria para os braços de harry.

Pois é...

É uma longa história.

- Diga ao titiu Jack que se não devolver isso vai se ver com seu papai - Ele sorriu gentil e beijou os fios loiros suados de tanto correr.

Ele era tão idêntico a draco...

Esse nome preenchia o peito do moreno ao mesmo tempo que esvaziava.

Ele sim tinha os fios loiros iguais os de draco, ele sim tinha os olhos tão azuis como os de seu pai.

E isso era mais uma lembrança, de como draco havia entrado em sua vida pra ficar, mesmo não estando realmente ali.

Hoje era Natal e várias crianças da idade de scorpius brincavam e corriam pela casa de harry, todos parentes weasley ou de hermione.

Sua verdadeira família.

O tal "marido" de harry acredita fielmente que o garoto é seu filho, eles tranzaram uma vez e francamente os numeros não batem, harry sempre inventa desculpas para não tranzar, e deu graças a merlin pois o homem é auror e vive em missões, mais desculpas podem ser inventadas.

Harry quase perdeu seu filho três vezes nas mãos dos purificadores, eles sempre ficaram de olho em harry.

E quem olhasse bem veria que scorpius é mais parecido com draco que o próprio draco.

Deis de seu jeito mimado até o ciumento e presunçoso.

- Titiu o scorpius brigou comigo! - O terceiro filho, o mais novo de percy irmão de ron corria emburrado até harry.

E scorpius logo atrás também emburrado.

- Filho, oque eu disse sobre brigas? Oque ele fez querido? - Scorpius olhou descrente para harry pela forma como ele falou com o outro garoto, exatamente como draco fazia na adolescência quando via algo que não gostava.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora