- Draco esta muito f-fundo...awnn E-eu não vou aguentar porfavor, d-dray mais rápido...mais h-hmm - Ele gemia em deleite.
- Vamos lá meu garoto...m-mais uma vez hm? - Draco falava mordendo os lábios tentando controlar o próprio orgasmo.
Harry nunca se rendia, ele sempre o provocava a procura demais.
- E-esta tão quente dray...é demais aaaw - Ele estava tão manhoso e draco mal havia começado.
- Aguente meu doce...esta sendo um bom garoto, geme bem gostosinho pra mim hm? - Draco amava como o menor era submisso a ele, logo atendendo seu pedido.
Os gemidos manhoso se misturavam com os ofegantes de draco, os corpos se chocando e as peles marcadas.
Marcas de unhas em suas costas e a mão formigando pelos tapas desferidos com força na bunda do garoto em baixo si.
Os cabelos de draco e harry estavam quase se grudando pelo suor, e era exatamente oque eles queriam.
Queria um sexo quente, um que marcasse seus corpos profanos e inunde suas mentes sujas.
Draco acelerou os movimentos mas continuou no ritmo profundo, harry havia dito algo que irritou muito draco e agora o mesmo estava o punindo por isso, negando seu orgasmo mas sempre acertando seu ponto.
- D-dray porfavor porfavor eu não vou aguentar e-eu eu preciso tanto - Ele queria desesperadamente um orgasmo.
- não meu garotinho atrevido...aguente mais um pouquinho hm? Seje um bom garoto e espere - Ele falava com o tom debochado e sádico, batendo na bunda farta e arranhando suas costas no processo.
- M-mas eu estou sendo um garoto tão bom...p-porfavor - Harry dizia manhoso e choroso.
- Ora você tem razão...se quer tanto assim, porque não senta no meu pau bem gostoso então hm? - Ele fala ofegante e excitado, aquilo era música para os ouvidos do menor.
Harry concordou excessivamente e quase chorou quando o membro do loiro saiu de dentro de si.
Quando o garoto já estava deitado esperando, estranhou quando do nada sentiu suas mãos ficarem presas na cabeceira da cama.
- Cordas? - Draco pergunta a harry que engatinhava em sua direção.
- Oque acha de uma vingança sonserino bobinho? - Ele fala sorrindo malicioso, o membro duro e pesado do loiro pulou contra seu abdômen, e se fosse possível ficou ainda mais duro com a voz inebriante.
- Oh não eu não gosto dessa ideia...não seje um garoto mal queremos a mesma coisa não é? - Ele pergunta um pouco assustado, não confiava no instinto vingativo de harry no sexo.
- Hmm queremos? - Ele ri.
Em segundos harry lentamente leva sua mão a baixo de si, indo em direção ao membro do loiro.
Quase gemeu ao senti-lo tão duro por si, tão necessitado e melado de pré gozo.
Draco mordeu os lábios e olhou para a mão de harry, ele guardaria essa imagem para sempre.
- Hazz...toca nele porfavor, f-faz alguma coisa - Harry apenas sorria para aquilo, draco estava tão desesperado quanto ele a minutos atrás, se remexendo tentando alguma ficção em seu membro.
Mas fez oque o maior pediu, e lentamente espalhou o pré gozo da fenda e o masturbou devagar.
Draco se contorcia e pedia por mais, ele não sabia se amava ou odiava aquelas cordas, o lugar estava quente como o inferno mas os dois se sentiam no paraíso.
Talvez o paraiso fosse tão quente como o inferno, tão bom quanto o pecado.
- Porra - Ele gemeu no que harry apertou levemente suas bolas com um mão e a outra usou para masturba-lo mais rápido.
- Oh m-merda eu não vou aguentar - Harry geme e sobe em cima de draco novamente, o mesmo sorriu ofegante com aquilo e esperou o menor sentar em si.
Oque não demorou a acontecer, ele segurou o membro do mesmo e levou até sua entrada rosinha e apertada.
Lentamente foi sentando, mordendo os lábios com força no processo, a sensação gostosa tomando conta de si.
Sentia choques por todo seu corpo, desesperado a procura de seu prazer.
Ele desceu devagar aproveitando a sensação de se sentir tão preenchido, draco mordia os lábios e ofegava baixinho sussurando as mais impuras palavras para o garoto, o menor sorria com os olhos fechados para aquilo.
Draco achou que harry ficaria naquele ritmo vagaroso primeiro mas segundos depois uma selvageria tomou conta do de olhos verdes e brilhantes que estavam tão dilatados como se fosse uma criança com muito açúcar no corpo.
- P-porra isso - Ele gemia enlouquecido sentado sem parar no loiro com uma velocidade avassaladora que fez draco soltar gemidos altos e roucos, harry tinha sua boca aberta enquanto gemia sem parar e revirava os olhos, ele não parava, não se cansava um segundo.
O loiro puxava seu pulso tentando se soltar para tocar o corpo do menor mas as mesmas estavam muito bem amarradas, lhe dando uma dor gostosa que o deixava ainda mais sensível.
Harry tinha suas pernas tremendo, mas isso não o impedia de ir ainda mais rápido.
- Eu amo seu pau m-merda - Ele dizia ofegante, draco sorria entre gemidos, mordia seu lábio inferior com força tentando não gozar mas harry não ajudava nada quando sentava com tanta vontade como se precisasse daquilo para viver. - Porra eu amo isso...v-vem pra mim hm? me enche com a sua porra...eu n-não vou aguentar...está tão Aaaw - Um gemido alto o interrompeu e sentiu todo seu corpo entrar em combustão, choques por todo seu corpo e o prazer avassalador o tomando enquanto atingia seu orgasmo.
Sentiu a porra quente de draco lhe preencher ao mesmo tempo, os gemidos abafados por seus dentes que mordiam seus lábios e a respiração entre cortada prolongou o prazer do menor, os dois conseguiram ver as estrelas.
Estavam tão suados e quentes que harry apenas teve forças para sair de cima do garoto e se jogar ao seu lado.
- Por merlin - Draco sussura ofegante.
- Matamos a saudade - Harry diz tentando controlar sua respiração.
- Por hora sim... - Draco fala sorrindo.
- Draco! Tranzamos seis vezes por merlin - Ele o repreende rindo.
- Tranzamos oque tranzariamos em uma semana oras, agora falta as outras milhões de semanas que perdemos enquanto estive fora - Ele fala e harry arregala os olhos.
- Draco eu não sinto minhas pernas! Eu duvido que consiga sentar, andar ou mecher qual quer músculo nas próximas 24 horas! - Ele fala exasperado.
Draco apenas sorri pra ele e tenta usar suas últimas forças para lhe beijar e por fim se aconchegarem um no outro.
- Draco - Harry pergunta depois de alguns minutos em silencio, mas não tem resposta, draco ja estava dormindo - Não usamos camisinha...
_____
Oops😟
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...