Narradora.
Draco:
Harry:
- Bom, se ninguém vai se manifestar - Draco olhou para os dois lados do quarto. - Você fica uma delicia de terno harry potter.
- Diga algo que eu não sei doninha - Deu um sorriso de lado.
- Ouch! - Fingiu estar ofendido. - Achei que o narcisista aqui era eu!
- Você também fica uma de delicia de terno draco malfoy - Sussurou passando por draco, indo em direção ao espelho que havia no armário.
- A diferença é que eu fico com qual quer coisa, principalmente e até mesmo...pelado - Sussurou de volta a última parte, fazendo com que arrepios tomem o corpo de harry, mas este que fingiu não estar abalado, ignorando-o totalmente...por fora.
- Imbecil - Revirou os olhos.
- Acha que Taylor vai estar na festa? Ele anda sumido - Draco o olhou um pouco preocupado.
- Eu não sei, eu acho que qual quer seje o feitiço que me deixou fora de mim nesses últimos meses, passou. E caso ele se de o luxo de ouzar aparecer, faço questão de acabar com ele eu mesmo. - Disse confiante. - Sabe quando você se sente aprisionado a alguém? Como se não fosse você...?
- Não - Deu uma pausa, suspirando. - Eu não lido bem com relacionamentos.
- Então o grande galã de hogwarts nunca namorou? - Sorriu ladino.
- Gosto de sexo, não de pessoas...pessoas me inrritan. - Harry o olhou, esperando que continuasse. - Ou apenas...nunca conheci alguém.
- Alguem? - Perguntou confuso.
- É, alguém que fosse diferente, que me fizesse sentir diferente, alguém que faça com que eu queira ser melhor ou que faça com que eu sinta que mereço algo.. - Falava encarando o chão, não conseguia manter contato visual com ninguém naquele momento.
- Mas se aparecesse, você deixaria essa pessoa ficar? Não correria na direção oposta e se esconderia até o fim dos tempos disso? - Sentou ao seu lado, encarando cada detalhe do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...