he won't come back

2.3K 236 255
                                    

Harry potter narrando.

- Harry vamos nos atrasar! - Ron berrava da escada.

- Espera e-eu to só guardando uns papéis - Fiquei nervoso ao ver os passos de ron em direção ao meu quarto.

Eu não consegui guardar todos os papéis, sentindo o olhar triste de Ron ser direcionado a mim, eu odeio isso.

- N-não é oque parece ta? Eu misturei alguns papéis com os do... - Eu mal conseguia pronunciar seu nome. - Eu não estava vendo denovo ok?

- Harry, você roubou esses papéis do ministério - Ele disse triste. - Só...olha o caso do malfoy já foi fechado a muito tempo, você sabe que devia queimar isto, não existem mais pistas.

- Ron eu...eu só estava - Não demorou muito até Ron vir até mim e me abraçar.

Eu me sentia tão cansado.

Taylor fez o inferno nos últimos 3 anos.

O sumiço de draco no oitavo ano...

- Harry...Ron - Hermione chamou. - Acharam Taylor, ele...ele esta morto, não sabem quem foi, mas... não é só isso - Arrepios vieram pelo meu corpo me fazendo estremecer, Ron me abraçou mais forte.

- O ministro quer falar com vocês dois sobre o caso - Ela disse depois de um tempo.

Confirmei com a cabeça e fui em direção a porta. Consegui ouvir os cochichos de Ron e Hermione.

- Ele não superou ainda hermione, eu estou preocupado... - Ron falou.

- Eu tambem Ron, ele foi a terapia várias vezes mas...ele nunca se livrou do caso do malfoy - Eu odeio isso, eu odeio tudo isso.

Respirei fundo e aparatei do nosso apartamento junto a Ron.

Cansado fui até a sala do ministro, um frio na barriga surgiu quando vi os papeis em sua mesa.

- Ola senhor potter e senhor weasley - Ele disse gentil, me sentei na cadeira junto a Ron, acenando com a cabeça. - Suponho que queiram ir direto ao ponto - Ele disse ao ver as expressões em nossos rostos.

- Porfavor - Pedi.

- Bom, o caso de Taylor foi encerrado oficialmente - Ele falou firme. - Depois de tanto tempo sendo procurado por ser um dos integrantes dos "purificadores de sangue", ele foi encontrado morto em um lugar um tanto...curioso - Ele respirou fundo. - Dentro da floresta negra, em uma colina que tem nos inferiores da floresta, encontramos...um patrono rodiando o corpo, era uma espécie de dragão, não sei ao certo, a áurea da criatura estava fraca - Meu coração acelerou e meu corpo estremeceu - O corpo foi encontrado sem os 4 dentes e totalmente mutilado - Meu olhos lacrimejaram e todo meu corpo se arrepiou tremendo - Vocês já estão no segundo ano da faculdade de aurores e como o senhor potter foi uma das...das vitimas, resolvi contatá-lo, isto é tudo até então, irei lhes informar de qual quer novidade. - Ele terminou.

Mas foi ai que eu larguei tudo e aparatei no mesmo minuto.

Eu não sei quando eu percebi que já estava em hogwarts, eu aparatei perto da cabana de hagrid, eu estava assustado e com medo, mas era inevitável não ter esperanças.

- Quer de presente? - Lhe mostrou quatro dentes.

- Oque? Que porra é essa? porque eu iria querer de presente dentes seu idiota? - Digo incrédulo.

- Ora, são do Taylor - Passou por mim beijando minha bochecha e saindo.

Eu sinto tanta sua falta...

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora