w-what?

1.3K 151 38
                                    

Draco narrando.

Suíça.

Raiva.

Eu tinha noção dessas duas coisas quando cheguei em forma de fumaça na capital.

Era bonito, mas eu não via nada.

Eu estava concentrado em não explodir tudo, em proteger harry potter o novo traidor.

É eu sei é infantil.

Eu não consigo ver harry assim mas merda eu me sinto traido em 15 níveis diferentes.

Porra, um filho?

Eu estou pensando mais em: eles devem ter tranzado 155552008699 vezes e tiveram um filho.

Argh.

- Dragão - blaise chama. - Vamos entrar agora.

Blaise.

Eu pensei que nunca mais o veria depois da noite do meu sumiço.

Ele mudou em muita coisa, mas ele continua leal a mim.

Mas não pode fazer muita coisa em relação a nossa situação.

- Nós dois somos os únicos que não seremos reconhecidos aqui, vamos entrar primeiro e estudar o local, em seguida iremos até a sala aonde harry potter estará, faça tudo certo draco você lembra oque aconteceu quando não fez, harry superou draco, supere também - E fala e entra.

Ele estava certo.

Mas eu sou um homem muito ciumento.

Harry sendo meu ou não.

Eu aprendi duas coisas aqui nesse inferno.

Se algo não pode ser seu, não será de mais ninguém.

Lobos podem se fingir de cordeiro no meio do rebanho, mas nunca podem se esquecer de sua verdadeira pele.

Minha verdadeira pele era de uma cobra.

E eu me lembro muito bem disso.

Não se esqueça da sua também harry potter.

________

Eu tive vontade de gargalhar.

Mas blaise fez isso por mim.

- Harry namora uma replica barata sua! - Ele dizia sem ar e rindo novamente, ele literalmente estava se apoiando em mim para não cair. - Espere eu estou sem ar...socorro draco isso é a coisa mais ridicula que eu já vi - Eu estava mordendo o lábio inferior pra não rir.

- Pare de rir idiota, estamos aqui a trabalho - Blaise tirava qual quer pose minha quando vinha com aquelas gargalhadas de fumante. - Pare de rir imbecil! - Bato na sua testa e ele tenta controlar o riso.

Mas é só ele olhar pra minha cara e ele volta a estaca 0.

Eu acabo me rendendo também, eu não ria a muito tempo assim.

Não gosto de pensar na última vez que fui feliz.

Harry estava ao meu lado.

Ele não esta agora.

Logo parei de rir e olhei para blaise que parou no mesmo segundo.

- Ola cavalheiros - Puta merda.

O cara está aqui.

Na nossa frente.

Estávamos no banheiro então era óbvio que alguém chegaria em algum momento.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora