yes

1.2K 135 29
                                    

ESTAMOS CHEGANDO A 3K EU TO----

GNT EU JA FALEI QUE EU AMO VCS?

Comentem e curtam se gostarem 😊
______

Draco narrando

- Você vai pra Suíça hoje dragão - Um homem mascarado diz pra mim.

Recebíamos apelidos para casos de traidores.

- Ouçam com atenção, Conseguimos implantar uma bomba em um dos departamentos na Suíça, sulbe que pessoas importantes estaramm lá hoje, explodam tudo meus garotos e mostrem quem manda - Ele fala orgulhoso.

Berros de comemoração são ouvidos e eu apenas faço a cara de nojo de sempre.

Não sei até quando esse inferno irá continuar.

Me pergunto oque meu garoto esta fazendo agora.

Se apaixonando por seu substituto, ele deve ser mil vezes...

Balanço a cabeça evitando aquilo.

- Draco! - Droga.

Me viro e olho para o homem sentado em uma das cadeiras.

- Venha até aqui querido - Disse o velho com aquela pose ridicula de líder com dentes de ouro e rosto mais deplorável doque minha vida no momento.

Reviro os olhos e vou em sua direção.

- Fui contatado que a família potter estará no departamento da Suíça, na mesma que iremos explodir, certifique que ele e aquele filho bastardo dele esteja entre os destroços.

Meu coração parou por exatos 5 segundos.

F-filho?

Harry...tem um filho?

Um...um filho com outra pessoa

Outra pessoa.

ele prometeu que iria...

Imagens de harry e outra pessoas juntos invadem a minha mente com força, fazendo o ar ao meu redor ficar pesado e ameno.

Uma dor em meio peito e o sangue das minhas feridas parecem jorrar ainda mais forte.

- Você partira nesta tarde, eles já devem estar lá. Eles irão acionar a bomba no jantar que irá ter - Ele fala e se levanta se segurando em sua bengala.

Eu estava com tanta raiva.

Meu sangue fervia.

Sinto muito a todos.

Eu sou um homem agora, mas eu sempre fui um homem ciumento com as minhas coisas.

Se isso me faz alguém tóxico ou não.

Imaturo ou não.

Eu particularmente, estou pouco me fodendo pra essa porra.

- Sim senhor - Digo sem piscar ou mecher qual quer músculo, controlando cada célula do meu corpo para não quebrar tudo ao meu redor - Irei explodir tudo, como o senhor me pediu - Falo e ele concorda em silêncio.

Ele levanta e se equilibra em sua bengala, e vem em minha direção.

- Não seje um garoto rebelde malfoy, garotos maus não estão mais na moda - Ele diz e sai dali.

Errado.

Eu nunca, saio da moda.

Velhote.

____

Preparando vcs pra quando o circo pegar fogo.

No sentindo literal.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora