look at him

3.5K 340 223
                                    

Narradora

Ontem...

- Como tem coragem de fazer isso com um dos seus? - Taylor disse cambaleando e limpando o sangue de seu nariz e boca.

- Como tem coragem de fazer isso com alguém que diz amar? ISSO NÃO É AMOR - Um chute em seu maxilar, arrancando mais um dente e estranhamente um riso debochado do outro.

- Isto tudo pelo garoto, malfoy? Esta mesmo terrivelmente apaixonado, anos atrás estaria rindo comigo por isso - Cuspiu sangue no chão e olhou para draco. - Somos farinha do mesmo saco malfoy, não se engane. A diferença é que mentiu muito sobre seu coração gelado, pelo oque percebi já esta até o amando, um sangue ruim e pior! Harry potter! seu pai teria ver..- Foi interrompido por socos em sua direção.

- EU - Berrou dando um soco. - NÃO - Mais um arrancando seu quarto dente. - ESTOU - Um chute em sua barriga - APAIXONADO - Gritou em plenos pulmões fazendo todo os pássaros da floresta voarem para longe.

Olhou para Taylor ali com o rosto desfigurado e insanguentado, suas mãos doloridas e vermelhas.

Pegou os quatro dentes dali, deixando Taylor desmaiado para trás.

Achou que sairia aliviado, mas saiu ainda mais confuso.

Porque ele havia feito tudo isso?

T-taylor poderia ser tudo mas ainda era seu...an...melhor amigo?

Se fosse com outra pessoa ele se importaria?

Bom ele não é um monstro certo? Mas porque se importaria TANTO assim?

Foi em direção a entrada de hogwarts, fazendo acenos para as garotas e um gentil "boa tarde vice-diretora minerva"
Quando passou pela mesma, escondendo suas mãos pingando sangue que por acaso não era o seu, oque tornava pior.

Perdeu a última aula mas foi em direção ao banheiro para limpar as mãos aonde encontrou harry e deu a ele de presente os quatro dentes de Taylor.

Hoje...

- Eu senti tanto a sua falta harry - Hermione dizia. - Oque aconteceu depois daquele verão? Tudo parece tão estranho, e eu achei que diria isso me referindo a guerra, mas é mais que isso...

Harry encarou os olhos de hermione pela primeira vez. E passando nesse exato momento, draco.

Harry encarou os passos frios que exalava um cheiro inebriante e charmoso, mas naquela ocasião deixava Harry com borboletas nos estômago.

Borboletas assassinas - em sua concepção.

Nada doque aconteceu nos últimos 4 meses, harry contou a alguém.

Tudo que seus amigos sabiam, era sobre seu relacionamento carinhoso e romântico.

Seu sumiço foi justificado por...

- Eu passei um tempo com o Taylor porque...só...passou rápido e eu mal percebi - Ele dizia nervoso.

- Mas harry vo...

- Seu ruivinho se meteu em uma confusão, uma perna quebrada e no minimo dez dias no hospital granger - Foi interrompido por draco, o salvando de conversas embaraçosas - Ele esta chamando por você - Debochou a última parte.

- Ai por merlin! Eu ja volto harry - Correu até o corredor.

- Eu se fosse você iria logo, Na verdade Ronald esta na biblioteca com blaise, e agora esta me devendo uma - Se sentou no banco ao lado de harry, tomando uma garrafa de whisky trouxa.

- Por merlin malfoy você está com uma garrafa? - Arregalou os olhos, batendo em sua nuca.

Tudo que recebeu foi um draco caindo sobre seus ombros, desmaiado.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora