realy

1.3K 126 47
                                    

GENTE!

Me perdoem pela demora, é uma longa história mas tamo ai.

Batemos 4k meu deus socorro como assim

Eu amo os comentários de vcs sério eu fico rindo até perder a voz pqp, e se quiserem comentar nesse tmb...

Fiquem com o cap aí 😠❤

Já falei que amo vcs????? 😠😠😠😠
_______

Estávamos na colina.

Segundos atrás estávamos na sed do ministério resolvendo todos os milhões de problemas que o acontecimento na Suíça causou.

Mas depois dele sussurrar pra mim, no meio da reunião com milhões de repórteres "vamos fugir no 3" e ele realmente sair correndo pela porta, me fez sentir toda a felicidade e adrenalina que eu sentia ao lado dele.

- Onde tudo realmente começou - Dizemos ao mesmo tempo.

Meu estômagos recebe o máximo de borboletas loucas que conseguia suportar, eu senti minha pele se arrepiar junto a dele.

- Olhe...esta ali, como eu disse que eu também estaria - Ele olha em direção ao céu.

Drarry.

Tão grande e bonito como um dia aquela constelação foi.

- É a junção dos nossos nomes...

- Achei que nunca fosse perceber - Ele fala e rapidamente se joga contra meu corpo me beijando com força, mesmo que com gentileza.

Ele se afasta minimamente e sorri com aquele sorriso que faz meu coração ficar quente e acelerado.

Como ele podia ser tão lindo?

Quando ele aparatou comigo, não sabia para onde me levaria.

Mas eu confiava...

- Como está scorpius? - Ele pergunta fazendo um carinho na minha bochecha.

Eu via a forma como draco queria participar da vida de scorpius o tempo todo.

Eu não consegui falar com Thomas ainda, o mesmo estava no hospital e eu vivia rodeado de pessoas querendo se meter na minha vida.

Ontem draco sequestrou scorpius e quando eu percebi eles chegaram com tanta terra em suas roupas e rostos que eu fiquei furioso.

Eu havia me desperado e além de quase ter um ataque cardíaco, eu tinha um tapete branco que agora esta marrom!

- Esta com hermione e Ron hoje - Eu respondo e ele assente olhando para minha boca.

- Eu fiquei tão assustado com scorpius...aquele dia na Suíça - Ele fala em um fio de voz, seu selembrante era triste e quando eu percebi ele estava com o rosto enfiado no meu pescoço, me abraçando com força.

- Ele está bem agora querido...você esta, eu estou, nós vamos ficar bem ok? - Afago seus cabelos macios e loiros que eu sentia tanta falta.

- Você já sabia sobre ele? - Pergunta.

- Ja...eu pesquisei muito sobre, quando você me contou e me explicou um pouco aquele tempo, eu fiquei assustado claro, meu filho de dois anos arremeçar um purificador com a mente e uma fumaça preta tomar conta do lugar não é muito normal - Falo e ele sorri me olhando.

- Esse é meu garoto - Ele diz e me beija novamente. - Me desculpe harry...eu não pensei em nada naquele dia, eu não queria te perder...eu só pensei noque eu fiz quando vi o caos que estava - Ele dizia com amargura na voz.

- Eu lutei em uma guerra draco, eu salvei, morri e voltei e lutei contra voldemort, acha que purificadores iriam me matar? Francamente meu histórico na escola prova o quanto eu nem se eu quiser eu morro - Falo tentando não ficar irritado com tudo aquilo - Mas scorpius não, ele é uma criança...de 4 anos, eu fiquei muito irritado com você... - Digo e eu vejo seus olhos encherem de lágrimas - Dray...amor, não chore - Digo e ele volta a me abraçar com força e esconder seu rosto no meu pescoço. - Você o protegeu, como eu sabia que no fundo faria, ele esta bem querido...talvez se não fosse vocês dois nada daquilo poderia ter acontecido, e talvez você nem estivesse comigo agora...scorpius esta bem, brincando e sendo uma copia terrível de você - Falo sorrindo também com os olhos cheios de lágrimas.

- Meu - Ele diz limpando suas lágrimas e me encarando - Você é finalmente meu harry potter, depois de tudo que eu fiz...eu finalmente posso te chamar de meu, nada mais vai me impedir, e chega de namorados harry...eu não sei consigo lidar com mais um seu agora, eu quero te dar um ursinho de presente, não dentes de ex namorados - Ele fala e eu não seguro o riso.

- Por Merlin, eu te amo tanto draco malfoy - Digo e o beijo com toda a saudade que guardei durante anos.

Havíamos dados tantos beijos.

De saudade.

De tezão.

De raiva.

De despedida...

Mas definitivamente, esse era oque selava a frase "para sempre" nas nossas vidas.

Para sempre nós dois.

Para sempre...drarry.

- Eu sei que eu zombava da sua cicatriz harry, mas ela é seu maior charme - Ele diz e me da selinho rapido - Seus olhos...meu merlin seus olhos - Mais um selinho, me fazendo suspirar contra seus lábios - Sua boca...eu...eu definitivamente sou obcecado por você - Ele fala e dessa vez seu beijo é mais demorado, eu não consigo controlar as sensações que ele me causa.

Meu corpo em suas mãos se torna uma gelatina, a sensação dos seus lábios e mãos grandes me fazem arrepiar.

Choques e mais choques davam por todo meu corpo, minhas mãos iam de seu ombro até seu pescoço.

A intensidade do beijo fazia minha mente ficar nublada, ele beijava tão bem.

Ele apenas conhecia todo meu corpo.

Puxava os cabelos da minha nuca, da forma que ele sabia que eu gostava.

Colava seu corpo no meu mais ainda.

Eu jamais me cansaria de tudo isso.

Eu estava convicto de uma, e principal coisa.

Eu estou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonado por ele.

- Amanhã, eu vou levar você e scorpius para sair... - Ele diz ofegante - Quando aquele loiro falso acordar, vai terminar com ele, vai casar comigo e teremos uns 5 filhos - Ele fala e eu olho aterrorizado.

5????????

- Isso mesmo que você ouviu, eu vou foder você todos os dias até termos feito isso por todos os anos que não fizemos, eu vou te dar a vida ao meu lado que eu ainda não dei e ser o pai que o scorpius merece, e você harry potter só vai concordar e me beija - Ele diz sorrindo e eu reviro os olho, como se eu quisesse fazer algo além de concordar e o beijar.

- Não acha que esta muito possessivo hoje draco malfoy? - Debocho rindo contra seus lábios.

- Você fez eu me apaixonar perdidamente por você harry potter, lide com as consequências - Ele fala enchendo minhas bochechas de beijos leves que me fazia sorrir feito um idiota. - Vamos recomeçar hazz...merecemos isso - Ele sussura.

- Eu te amo draco malfoy - Digo e o beijo novamente.

Os beijos nunca pareciam os suficiente, e ele parecia concordar comigo nisso.

Iriamos recomeçar.

E eu estava ansioso demais para isso.

_________

VOLTEI!

Finalmente já era hora.

Gostaram??

Como vocês estão??⁴

Se tiver algum erro me digam, o cap não foi revisado 😫

Eu achei esse meio meh, mas o próximo cap tá coisa mais linda.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora