É MUITO IMPORTANTE EIN!!! LEIAM 😁😁😁😁
Olá, se você chegou até aqui, é porque me odeia ou me ama muito.
Ou seja pelo sofrimento, ou seja pela demora em att.
Mas eu amo muito, mas muito vocês!
E aqui está, oficialmente, o último cap de after the vacations, oque tudo começou com apenas uma one shot de um capítulo, se transformou em 28, e eu sou muito grata a absolutamente TODOS CADA UM de vocês, eu li cada comentário e surtei junto com vocês! Eu levo vocês no meu coraçãozinho com todo meu amor! Vocês não tem noção de quantas vezes me salvaram apenas comentando um A em algum capítulo, vocês são TUDO!!!!!
Eu irei continuar com heaven in hell, e em breve terá mais fanfics, mais histórias, então nem em sã consciência me abandonem ein!!!!!! Com mais estrutura e sem erros ortográficos se possível pq esse aqui tem vários mas o a preguiça de arrumar gente do ceu, na época eu realmente não me importava com isso, MAS EM FIM
Eu fiquei um longo tempo com bloqueio pra essa história, mas estou aqui, pois ler os comentários de vocês me fizeram voltar.
Eu tambem irei ficar atenta a minha caixa de conversa da minha conta, para quem quiser conversar comigo sobre qual quer coisa! Vocês não estao sozinhos e estarei aqui para qual quer coisa mesmo!!!!!
Quem quiser conversar sobre problemas, fazer amizades ou pedir alguma coisa, eu farei o possível para dar o melhor de mim.
Ps: sou ótima em conselhos e carinhos virtuais! Todos nós merecemos amor, tratem as pessoas com gentileza! menos o bozossauro Amo vocês! (Ps2: é mentira gente se quiserem amar ele por mais burrice que seja podem amar, amo vocês igual trato que nem gente!<3)
Com muito amor e lágrimas, bonnie.
______
- Ola gatinho, voltei - O loiro chega ao lado de harry, sentando ao seu lado na colina, o mesmo soltou um riso inasalado e olhou para draco, draco apenas o disse para seguir o personagem, e harry nem sabia oque o outro iria fazer, mas estava se divertindo. - Posso saber seu nome? - Ele pergunta com um sorriso bobo o qual ele tenta esconder.
Eles já haviam voltado da boate, e as crianças ainda estavam com a cissa, então os dois resolveram se afastar e curtir um momento sozinhos, mas tinha um motivo especial é claro.
E esse, draco pensou os últimos 10 anos que se manteve absurdamente louco por harry, claro...antes disso ele também era mas não admitia.
- Hm...meu nome é harry potter - Harry fala também com um sorriso bobo.
- Harry...potter? Não está faltando um sobrenome aí? - Draco o olha de lado.
- Eu me lembraria se tivesse mais um... - Harry brinca de volta, encarando as estrelas.
Drarry.
Seus olhos brilhavam tanto ao ver aquela constelação.
Sentiu um silêncio vindo de draco.
Draco temia que seu coração saísse de sua boca.
Sua mão tremia e seu nervosismo se igualava ao dia grande guerra bruxa, mas diferente dela...era de felicidade.
Harry franziu o cenho e rapidamente olhou para draco.
- Oque acha de acrescentar "malfoy" então? É um belo nome...não acha? - Draco falava com a voz falhando, as alianças quase caindo de sua mão, a caixinha que protegia os anéis estava aberta, harry arregalou os olhos rapidamente e todos os pelos do seu corpo se arrepiaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...