my sweet smile

1.7K 170 47
                                    

Harry narrando.

Lá estava eu.

Eu e meu doce draco.

Eu sabia que estava sonhando.

Mas eu também sabia que não queria acordar.

Mas ao mesmo tempo, é o único momento que vejo seu rosto.

Eu ficava tão feliz ao ver seu rosto.

Aquele sorriso doce...

Meu doce sorriso de dentes brancos e lábios avermelhados.

Ron e hermione diziam que eu havia ficado depressivo.

Mas eu não vejo por esse lado.

Eu apenas quero dormir o dia todo, é o único momento em que eu sinto meu dragão ao meu lado.

Era duas horas da tarde e estava me preparando para dormir e ver meu lindo loiro de olhos claros, quando um estrondo na porta da frente foi ouvido.

- Harry! - Ouvi a voz de ron nas escadas, ele parecia estar muito irritado. - Você trancou a faculdade de aurores?! - Ele berrava enquanto batia na porta.

Respirei fundo, sorri e fui até a porta a abrindo lentamente.

- Ron se acalme - Falei e ele ficou me olhando, pedindo por alguma explicação. - Eu preciso de mais tempo com o draco oras! e a faculdade tem me atrapalhado muito, e eu nem queria ser auror - dei um riso curto. - Eu preciso ir ver o draco agora ok? Porfavor não me acorde - Disse e logo fui fechar a porta mas Ron me interrompeu novamente. - Eu preciso ir com o dra..

- NÃO! O draco não esta aqui harry! O draco não existe! Ele esta morto pelo amor de deus ele não vai voltar! Você esta alucinando, esta depressivo e não esta nos deixando ajudar! Somos seus amigos! Já chega harry, isso já durou tempo demais!

Eu balançei a cabeça em negação, Ron que estava louco.

Eu não estou depressivo e draco não esta morto.

Ele prometeu.

Meu doce draco.

Jamais mentiria para mim.

- Você passou milhões de traumas nos últimos anos harry, eu entendo vo... - Eu o interrompi na mesma hora.

- NÃO! VOCÊ NÃO ENTENDE! VOCÊ NÃO SABE OQUE É ISSO RONALD! - O empurrei para fora do meu quarto e tranquei a porta.

Eu estava tão cansado disso.

Eu...eu sabia que draco aparecia apenas nos meus sonhos.

Eu não estava louco.

Apenas...sentia a sua falta.

Ele não estava morto.

Ele prometeu que voltaria.

- Harry porfavor...e-eu não quis dizer isso, eu só...

- Tudo bem Ron, só me deixe...só hoje ok? - O cortei, eu odiava brigas com ele, mesmo que elas tenham sido constantes depois do dia em que skip e Jack haviam chego.

- Eu vou esperar você harry...eu só quero te ajudar - Sussurou, ouvi seus passos pelas escadas de casa e depois a porta se fechando.

Lentamente me escorei no chão até estar sentado.

A luz da lua iluminando o quarto, as cortinas balançavam um pouco e uma brisa batia contra meu rosto.

Ah eu lembro disso.

Como se tivesse sido horas atrás.

Os deja vu estão cada vez mais constantes.

Fechei os olhos lentamente me lembrando dos velhos tempos que estranhamento eu sinto falta.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora