who did this to him?

3.5K 376 331
                                    

Narradora

Flashback

- Que porra foi aquela naquele jogo Taylor? você ta completamente bêbado - Harry disse ao jogar Taylor na cama pois o mesmo teve que o trazer pelos corredores.

- Você é uma vadia potter, eu ouvi oque você disse naquele armário, eu estava sendo gentil com você o tempo todo - Taylor dizia para harry que o olhava com raiva.

- Ja chega Taylor, a gente mal se conhece direito e isso já é demais pra mim você não é nada doque eu pensei que fosse, eu tô indo em...- Se interrompeu quando seu braço foi puxado com força e jogado contra a parede, seu rosto sendo apertando pelas mãos de Taylor que o olhava enfurecido.

- Voce não vai terminar comigo harry potter, não vai pra porra e lugar nenhum, vai ficar aqui comigo e se eu sonhar que você chegou perto do malfoy de novo eu jogo todas as suas merdas pra Rita stiker e pro profeta diário, sua vida vai ser pior que o inferno meu amor, uma grande manchete seria você dando pra dois comensais da morte fora oque eu posso inventar, mas quem acha que vai acreditar em você hm? - Ele riu - Vai dormir comigo hoje, e vai dar um jeito de trocar de quarto, entendeu bem? Eu vou fingir que nunca aconteceu nada entre vocês dois, mas não me teste harry - Sorriu e o beijou no rosto como quem não havia dito nada de mais. - Malfoy não vai tirar você de mim, você é meu agora pequeno hazz - Soltou seu pescoço, as marcas de seus dedos camuflaram os pequenos chupões de draco.

Taylor se virou e foi em direção ao banheiro, uma pequena lagrima desceu sobre seu rosto, seu coração se apertou e queria tanto correr até seus amigos, mas algo parecia o impedir.

Resolveu escrever para o único que talvez pudesse fazer algo.

Correu até é a mesa de estudos e pegou um papel de caneta.

"Draco sou eu harr" Seu braço foi puxado com força e a caneta voou longe.

- Nada disso docinho, uma palavra dirigida pra alguém e eu juro que mato essa pessoa no dia seguinte, você pode ter matado voldemort harry mas não os comensais, e você não sabe oque eles fariam pra por as garras em você ou quem você ama

- Taylor v-você ta me machucando - Harry disse ao ver seu braço escurecendo pelo aperto de Taylor, impedindo o sangue percorrer.

- Então já sabe suas opções - Sorriu e beijou sua bochecha. - Venha para a cama meu amor, esta tarde e vai ficar com olheiras se não dormir, ah e não esqueça de tomar seu remédio - Cantarolou.

Harry engoliu a seco, sentindo a dor voltada por seu pescoço e braço.

Se levantou e foi até o banheiro, desviando o olhar do espelho pois já tinha noção o suficiente das marcas em seu pescoço.

O remédio que harry tomava, era pra o fazer dormir e sentir com mais energia.

Mas deis da semana passada, o remédio parece ter feito algo com sua magia, tanto que quando fez um simples feitiço para achar sua capa, apenas saiu uma faisca vermelha pela sua varinha, e demorou para a capa aparecer.

Quase como se estivesse ficando fraco, mas o medibruxo que o medicou disse que não havia nenhum efeito colateral.

Pela dor de garganta que tinha, teve que fazer um esforço para engolir.

Respirou fundo pensando em oque iria fazer, ele sabia que Taylor sabia tudo que draco teve que fazer quando comesal, pode o por em azkaban se ele exagerar em algo.

Fora as outras mil coisas que ele poderia fazer.

E o mundo bruxo sabendo dele e de malfoy e mais algumas outras mentiras não seria nada bom.

After the vacations - Drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora