𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮
Harry e draco adentraram uma festa em londres assim que o ultimo dia de aula do sétimo ano de hogwarts acabou.
Andaram feito donos do lugar engachados em suas melhores amigas. Ao lado de draco, pensy parkison com seu vestido preto falava algo no ouvido do loiro, hermione granger com seu vestido vermelho e cachos perfeitos sorria para o lugar também enganchada em harry.
Harry e draco apenas com camisetas sociais da cor de suas casas, vermelho feito sangue e verde feito a floresta mais escura e vasta, não esquecendo é claro de seus jeans pretos. Reviraram os olhos quando se depararam um com o outro.
- Aquele idiota está ali pensy - Murmurou draco com o maxilar travado, olhando com cara feia na direção do menor.
- Relaxe cobrinha, um dia de diversão com o maior inimigo não faz mal a ninguém - Sorriu maliciosa, e ergueu o queixo empurrando draco para a pista de dança, o mesmo sorriu e se deixou ser levado.
Trouxas dançavam feito loucos e isso contaminou os bruxos do lugar, alucinados com a adrenalina e os coquitéis logo passando a dançar também.
- Pelo menos seus passos de dança são mais horriveis que as coisas que saem da sua boca, malfoy - Debochou harry que esbarrou em draco.
- Brincando com o fogo Harry potter? - Dizendo no ouvido de harry, devido ao som alto do local. - Novamente.
- Eu sempre gostei de brincar com o fogo - Sorriu de canto, um pouco bebado demais para que ele pudesse se permitir pensar noque estava fazendo. - Tantos anos dividindo lindas memórias de convivência...e não sabe qdisso?
- E eu sou oque nessa historia hm? Não me diga que eu sou o gelo... - Não demora para o loiro se aproximar e segurar na cintura do garoto, na sua cabeça aquilo era uma brincadeira entre inimigos muito saudável, não havia nada de maléfico ali...nem de estranho não é?.
- O fogo malfoy...com certeza o fogo - fechou os olhos quando sentiu a boca macia e gelada de draco em seu pescoço quente como o resto do seu corpo naquele momento.
- Acha que vai gostar de brincar comigo? - Ele dizia entre o ouvido e o pescoço do moreno, que se arrepiou imediatamente, arrancando um sorriso do loiro.
- Está bebado, Malfoy? - Ele fala devagar, cada vez mais perto.
- Talvez um pouco...porque? - Encarou harry, aqueles benditos olhos verdes...draco sentia seu coração pular dentro do peito.
Ele definitivamente odiava harry, mas...
- Não quero que lembre disso... - Disse umedecendo os labios enquanto olhava a boca do garoto, logo os prensando um contra o outro e iniciando provavelmente o melhor e mais intenso beijo de suas vidas.
Assim que a lingua de harry pediu passagem e draco cedeu sem nem pensar duas vezes, um choque de calor passou pelo corpo dos dois e tudo pareceu ficar nublado, o som da musica que antes estourava seus ouvidos agora parecia abafada, as mãos pareciam queimar pela pele aonde passava, harry puxava a gola da camisa de draco querendo mais contato e o mesmo apertava sua cintura possesivamente, passando também pelo pescoço onde apertava de maneira gostosa e apertada.
Assim que harry gemeu entre o beijo draco parecia ter recebido um tiro, não aguentou nem sequer mais um segundo, levando suas mãos até a bunda de harry fazendo seus corpos colarem mais ainda se fosse possivel, mais um gemido foi ouvido por draco e o ar se acabou, logo fazendo o mesmo atacar o pescoço do menor.
- Maldita tentação - Mordeu e logo beijou o lugar que havia dado um chupão em harry.
- Já vamos pro inferno mesmo - Disse de volta quase como um gemido manhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...