Narradora.
Harry acordou pela aquela manhã.
O lado da cama aonde estava seu loiro estava fria.
A sensação de que foi tudo um sonho ou um delírio dado a sua tristeza tomou conta de si.
Ele se sentiu tão triste e vazio.
Logo seu celular tocou no alarme, indicando que eram 5 da manhã e precisava se arrumar.
Sim, harry comprou um celular trouxa.
Era bom ao menos, a câmera era interessante e muito melhor doque as que já viu.
Pegou seu celular e tentou desligar mas o celular estava em uma aba diferente.
Alguém havia mechido no seu celular, assim que coçou os olhos e botou seus óculos para tentar ver melhor veio uma mensagem alegando que a memoria estava cheia.
Ok, ele não entendeu isso, havia apagado várias fotos recentemente! Droga.
Ele abriu a galeria e se deparou alguns vídeos e diversas fotos tremidas que definitivamente ele não havia gravado.
E um deles, tinha o rosto de draco que parecia indignado no vídeo, ele correu clicar para ver.
- Droga, como meche nesse negocio mas que bosta! - No vídeo a câmera estava perto de mais do seu rosto e aquilo fez harry soltar um risinho, ele levou o celular até bem pertinho de sua cara e disse - Eu...precisooou...tirar uma foto...PORFAVOR - Draco falava para o eletronico - Fotoacadabra! - ele disse com sua varinha apontando para câmera -Pelo amor de merlin aposto que foi voldemort que inventou isso pra me estressar - Ele berrava para o celular.
O restante eram várias fotos borradas do quarto de harry.
O próximo vídeo draco tinha um sorriso malicioso.
- Aprendi como meche - Ele sorri maldoso. Harry não entendeu mas resolveu passar para o próximo vídeo.
Harry teve seu corpo repentinamente quente pela aquela manhã, sua boca salivou e seu coração acelerou
Era uma video, de draco.
Mais precisamente do seu pau.
Estava duro pra caralho, grande e grosso e no vídeo ele ouvia precisamente os gemidos dele, ele movimentava sua mão devagar em seu membro.
- Anh...Harry - Ele chamava entre gemidos fracos e roucos. Harry piscou tentando processar aquilo mas o aperto em sua calça se fez presente, ele sentiu um filete de pré gozo molhar sua boxer e seu corpo ficar ainda mais quente, não evitando tocar 'lá rapidamente enquanto mordia o lábio observando atentamente o vídeo.
Os gemidos ofegantes estavam cada vez mais entre cortados, o loiro no vídeo chamava por harry e dizia as palavras mais sujas que menor já havia ouvido.
Ele se sentia tão quente, tirou seu membro da boxer e iniciou uma masturbação lenta também gemendo abafado.
- Bom dia... - Harry se assustou com a voz grossa e arregalou os olhos olhando para o corpo parado na porta.
Era draco, uma xícara de café na mão encostado na porta aberta com um sorriso ladino e apenas com uma calça de moletom.
Harry ficou sem palavras alguma pela surpresa e vergonha que lhe tomou, o vídeo e sons continuavam e draco perigosamente se aproximou de si.
Ele havia ficado tão alto, seu corpo ainda mais gostoso que um dia fora, e isso apenas aumentava o tezão do menor que tinha suas bochechas vermelhas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...