Harry estava aterrorizado em níveis que ele nunca achou que poderiam alcançar depois de um número de desgraças que aconteceram deis de que um raio foi feito em sua testa.
Foi apenas no segundo que a chave foi jogada em sua direção, o portal o engolindo em segundos e logo sendo jogado no chão da colina que ele percebeu...era draco lá.
Ele nem sabia como simplesmente não havia o reconhecido.
Harry não conseguia voltar de jeito nenhum, tudo que ele conseguia ver eram as estrelas ao seu redor, refletindo contra a lagoa que existia ali.
Ele olhou pra cima com medo o tomando completamente, draco cuidaria de scorpius?
Ele precisava fazer algo, precisava voltar urgentemente.
Mas ele simplesmente não conseguia aparatar, provavelmente por estar nas terras de hogwarts e isso ser proibido lá.
Ele havia entrado em pânico, e odiou draco completamente.
Scorpius que deveria ter sido levado!
Ele era um adulto!
Ele era harry potter.
- EU NÃO SOU DE AÇUCAR DRACO MALFOY - Ele berrou no meio daquela escuridão, rindo de forma debochada e desacreditada - TERIA VISTO ISSO SE ESTIVESSE ESTADO AQUI NOS ULTIMOS QUASE 10 ANOS! TERIA VISTO PORRA, QUAL O SEU PROBLEMA? PORQUE VOCE FAZ ISSO? VEM E VOLTA, VOCÊ ACHA QUE EU POSSO CAIR E QUEBRAR? EU SOU A PORRA DO HARRY POTTER, EU SOU HARRY POTTER SEU FILHA DA PUTA BASTARDO! MEU FILHO DEVIA ESTAR AQUI, NÃO EU! VOCÊ NÃO PENSOU NA PORRA DO MEU FILHO? NO NOSSO FILHO SEU MERDA, EU TE ODEIO DRACO MALFOY EU TE ODEIO! - Ele se jogou de joelhos no topo da colina, lágrimas grossas em suas bochechas.
Estava tão cansado.
Não sabia como diabos iria sair de hogwarts.
Hogwarts estava fechada nessa época do ano.
Sozinho.
Completamente sozinho, denovo...
- Porfavor...não me deixe sozinho novamente - Ele sussurou, seus olhos mesmo encharcados e embaçados, ele conseguiu ver as estrelas.
Ele não as via a tanto tempo...
- Drarry... - Ele chamou, nada se passou de um sussuro ao ver a constelação ali.
Ele apenas parou para pensar ali, agora.
- Drarry... - Ele disse denovo, fazendo uma cara confusa, até finalmente entender. - É a junção dos nossos nomes... - Ele soltou um riso desacreditado - Filha da puta romântico, fica difícil odiar você - Ele sorriu levemente.
- Odiar quem criatura? Ai potter tu sempre fez do tipo esquisitão né? Eu em - Uma voz rouca atrás de si o fez pular de susto.
- Que porra? Zabini? - Ele diz ao ver o homem grande e com ombros largos a sua frente.
- Ora você lembrou - Ele fala sorrindo doce - Quer fazer um passeio romântico comigo na Suíça? Mas não conte ao draco! - Ele pisca para harry que ainda via aquela cena desacreditado - Ora eu não fiquei amargurado com o tempo que nem o draco, vamos logo hogwarts me da calafrios, mas primeiro...draco é pai daquele mini devorador de mentes? - Ele pergunta indo até harry e segurando seu braço.
- Oque? Não podemos aparatar aqui, o lugar não deixa...que história é essa de devorador de mentes? - Harry se altera rapidamente.
- Eu sou um purificador querido, eu definitivamente consigo...a e eu não me orgulho de ser um mas eu tenho alguns prós ok? - Ele ri e em segundos eles aparatam sem dar tempo de harry responder, ele já estava cansado de o levarem para um lado e para o outro ignorando totalmente a sua opinião ou fala ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the vacations - Drarry.
FanfictionHarry e draco acabam provocando um ao outro em uma festa de londres nas ferias da escola, e as coisas acabam indo para outro patamar...ou em outra cama. Mas tudo muda quando as aulas voltam. (Fic para um público mais maduro por conter cenas +18, se...