"Eu sou o irmão mais novo de um herói que você atacou, o irmão mais novo do mais admirável irmão mais velho, e eu vim parar você no lugar do meu irmão... NÃO SE ESQUEÇA DO MEU NOME ENQUANTO VOCÊ VIVER! "INGENIUM" ESSE É O NOME DO HERÓI QUE VAI TE DERROTAR!"
Tudo o que Izuku conseguiu se lembrar no momento era do Iida quando viu Gran Torino jogar para longe o Nomu que tinha atingido o trem deles, escutar as explosões, a gritaria das pessoas e especialmente quando viu o fogo e o Nomu destruindo tudo o que via pela frente.
Ela não queria pensar o pior, não queria mesmo, esperava que seu amigo tivesse a consciência de que não era capaz de confrontar o Assassino de Heróis que poderia estar vinculado com a liga dos vilões, pelo menos no estado em que ele estava agora. Aquele ataque, aquelas explosões só faziam o coração de Izuku bater acelerado, fora do seu ritmo normal enquanto ela corria pelos becos usando o Full Cowl para ir mais rapidamente.
— Iida-kun por favor! — A garota gritava em sua mente enquanto corria pelos becos da cidade próximos das agências de heróis de Hosu, não eram muitos que conhecia, mas não parava de procurar e não pararia até que visse o Iida bem em sua frente, com aqueles óculos quadrados e lhe corrigindo sobre a questão de estar atrasada, sobre as conversas um pouco vergonhosas vindas especialmente de Uraraka e que Iida brigava que não era bom puxar um assunto daqueles.
Resumindo, somente ficaria em paz quando visse Iida bem a sua frente.
— Iida-kun por favor!
A garota se sentia perdida, aquela situação era totalmente diferente da USJ, eles estavam sozinhos, não tinha a Tsuyu e nem o Mineta para contar com eles e se sentir mais forte, nem mesmo os professores. A garota se sentia fraca procurando o rapaz e o encontrando em lugar nenhum.
Não queria pensar que ele poderia já estar morto, ou que ele poderia perder a capacidade de usar a individualidade semelhante ao que ocorreu com Iida Tensei, seu irmão.
"NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ DIGA, VOCÊ É O ASSASSINO DO MEU IRMÃO!"
Izuku sentia suas pernas se cansarem, sua respiração falhar, mas ela não queria de jeito nenhum parar de procurar, não queria de jeito nenhum desistir de seu amigo. Sabia que estava se metendo demais novamente, Todoroki tinha a alertado a respeito disso, entretanto mesmo que quisesse ela não conseguia apenas observar a perdição de uma pessoa que estava bem ao seu lado ocorrendo! Arriscou em gritar pelo Iida, mas de sua garganta parecia sair nada, ela não se lembrava de ficar desse modo quando estava bem nervosa.
Seu coração parou no momento em que viu três figuras em um dos becos, seus olhos arregalaram e a garota começou a pegar impulso dando saltos pelas paredes para preparar seu punho esquerdo para um soco e diferir bem no rosto de Stain, que foi arrastado para longe a força de onde estava o Iida, que já estava imobilizado no chão.
Izuku ficou a frente do Iida e do outro herói de marrom que olhava tudo de longe preocupado.
Iida estava tendo novamente essa visão, dessa vez com o Todoroki do lado da Midoriya que estava com o corpo energizado, liberando pequenos raios por conta da energia em seu corpo e pulava com toda a coragem em direção a Stain, enquanto que Todoroki usava de seu gelo criando estruturas de defesa e observava calmamente as ações da Midoriya, preparado para defendê-la.
Apesar dos dois serem seus amigos, Iida não conseguia evitar de estar odiando aquilo. Simplesmente Iida estava odiando com toda sua alma ver aqueles dois fazendo o que ele deveria estar fazendo, que era a vingança contra seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanfictionMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...