I'm Here - parte 2

233 19 1
                                    

Voltando para a data atual, os seis jovens se encontravam no quarto do hospital e olhavam surpresos na direção do loiro e com roupas cotidianas. Seu olhar era de tensão e um pouco de medo. Os olhos lilás foram na direção da Yaoyorozu que apenas concordou vendo ele respirar fundo e então olhar na direção deles.

— Como vocês se lembram, naquele dia a minha dupla era a Yaoyorozu-san...

— Dupla? — Shinso perguntou em um tom curioso.

— Estávamos indo fazer um desafio de coragem na floresta. — Kirishima respondeu vendo o roxo concordar. — Então a dupla do Aoyama tinha sido a Yaoyorozu.

— Entendi...

— E bom, como fomos uma das primeiras duplas a entrar na floresta, depois que passamos pela Rag Doll as coisas começaram no momento em que encontramos a Jiro e a Hagakure assim como a Komori e a Pony inconscientes. Nós dois consideramos que o melhor seria ficarmos em um lugar escondido dentro da própria floresta e esperarmos pelos reforços, por isso com a ajuda do Awase e Yaoyorozu, eu fiquei junto da Jiro e a Hagakure esperando ela voltar com os reforços. — O loiro falou vendo todos concordarem.

Até mesmo Bakugo olhava centrado para a situação, um clima estranho se encontrava no local e surpreendeu até mesmo o Representante de classe que estava atrás da porta escutando a tudo atentamente. Ele sabia que precisava ficar do lado da Uraraka e da Tsuyu, as suas amigas precisavam dele naquele momento mais do que ninguém.

Mas a Midoriya também, ela era uma grande amiga sua.

Ela o ajudou quando ele mais precisou, o salvou uma vez e pelo jeito dela, sabia que ela seria capaz de repetir a mesma coisa inúmeras e inúmeras vezes.

— E bom, as coisas começaram a ficar estranhas quando eu vi um... um garotinho estranho passando.

— Um garotinho? — Todoroki perguntou.

— Ele parecia uma criança doente sabe, usava roupas estranhas para o verão e tinha o cabelo médio e olhos azuis, era muito magro também sabe. — Aoyama falou. — Primeiro pensei que seria alguém em perigo, mas...

"Aoyama observava surpreso e em completo silêncio pelas frestas de um arbusto que tinha se escondido, os olhos azuis se arregalaram quando ele viu Dabi se aproximar de onde estava carregando Midoriya em seus braços. Com o braço esquerdo completamente roxo e o direito completamente normal. Ao lado do moreno estava Twice, um vilão completamente encapuzado com roupas pretas e detalhes cinza.

 Vocês demoraram demais seus lerdos.  O garotinho loiro reclamou, caminhando na direção dos dois homen e sendo observado por eles. Era estranho ver ele usando um casaco grosso marrom com uma calça jeans, pois o clima estava quente.  Devemos ser rápidos, antes que percebam.

— Você acha que é fácil bater na nuca de alguém que está em movimento? Ainda mais se está correndo desesperada atrás de um idiota.  Dabi perguntou demonstrando ignorância para o garotinho.  Tira logo as medidas dela Twice.  Dabi falou a deixando deitada no chão e o homem corou quase que na hora e saltando para trás.  Mas o que é isso?

 E-Eu não quero tirar as medidas de uma garota! Ainda mais uma tão fofinha!  O homem falou corado.  I-Isso é mal educado...  O loirinho acabou revirando os olhos rapidamente.

 Você não pode simplesmente ir logo tirar essas medidas? Você é chato pra caramba hein, como se ninguém soubesse que você é um completo pervertido que adora tirar a medida de todo mundo e ficar guardando para si e...

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora