Mesmo com Izuku ansiosa para o casamento de Fuyumi e Tensei, de alguma forma ela se sentia nervosa. Alguns fatores poderiam ser explicados como motivos para tal nervosismo.
O primeiro, claro, era o fato de que na sexta feira a garota descobriu que todos os seus colegas tinham sido convidados para o casamento, já que Tensei e Fuyumi permitiram a Iida chamar a todos os colegas da 1A, pois os noivos queriam conhecê-los e tinha bastantes lugares vagos já que Endeavor não iria mais ao casamento, e maioria dos convidados iriam ao casamento somente para ver o herói flamejante. Tal fato não deixou somente Iida e Shoto felizes, mas a classe inteira, inclusive os meninos que estavam tão ansiosos quanto as meninas.
— Ai gente estou tão feliz que todas nós vamos! — Momo falou animada para os seus colegas de classe. — Minha família tinha sido convidada para o casamento, mas eu não sabia que você e Uraraka-san iriam.
— É, a Todoroki-san me convidou e o Iida-kun convidou a Ura-chan. — Izuku falou sentada em sua carteira, mas virada para trás enquanto que Mineta observava as duas meninas conversando. — E eu ia levar a Tsuyu-chan comigo, já que eu tinha dois convites.
— E você não vai levar seu tio Midoriya? Sabe... ele está cuidando de você, não seria justo? — Hagakure perguntou, já que estava encostada na mesa da Midoriya.
— Ah é que ele... — Izuku falou soltando uma risadinha fraca, talvez a desculpa de ter se mudado para a casa de seu tio por causa da viagem de sua mãe um dia a encurralaria, já que provavelmente seus colegas ficariam interessados em saber mais sobre seu tio. — Ele vai estar trabalhando.
— Ah sim! Faz sentido! — Mina falou se aproximando. — Afinal ainda é sábado não é? Tem gente que trabalha até de noite, isso é triste. — Mina falou e todas as meninas concordaram. — E vocês vão de salto? Eu estou afim de ficar maior do que os meninos!
— Eu não quero ficar maior que ninguém, eu quero é ficar estilosa e por isso vou de salto 10! — Uraraka falou animada e todas as meninas olharam surpresas.
— Se duvidar a Ochako-chan vai levar tupperware pra pegar as sobras gero. — Tsuyu falou e Uraraka bufou.
— É claro que não! Você adora tirar com minha cara não é Tsuyu-chan? E eu nem tenho tupperware!
— Ela adora tirar com a cara de todo mundo Ura-chan. — Izuku falou rindo e a garota sapo apenas deu de ombros.
— Meninas vocês já tem uma ideia de que vestido vão usar? — Mineta perguntou interessado no assunto das garotas, e tal pergunta fez os garotos se interessarem um pouco.
— Vocês vão todas de vestido? Hein? Hein? — Denki perguntou se aproximando das garotas, Jiro que estava encostada na mesa do Rikido sentiu Denki encostar a cabeça no ombro dela, querendo se meter na conversa.
— Apareçam por lá amanhã e tirem suas conclusões. — Jiro respondeu escutando a voz decepcionada do Denki.
— Ah vamos, só um spoilerzinho do que vamos ver amanhã! — Dessa vez quem pediu foi Hanta se aproximando também.
— Bom, a Deku-chan comprou um vestido! — Uraraka falou e todos ficaram impressionados soltando um "ooh" animado já que a maioria dos garotos achavam que Midoriya era bem bonita, mas tudo o que ela fez foi tampar o próprio rosto enquanto era balançada pela Uraraka.
Shoto que estava sentado até então apenas observando o quadro se virou e olhou para Midoriya, começando a imaginar que tipo de vestido que ela usaria, verde como os cabelos curtos dela? Rosa claro? Se perguntava vendo a garota reagindo corada já que a maioria começou a questionar para ela sobre o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanfictionMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...