Problemas Paternais

697 51 2
                                    

Para Izuku as coisas deviam ser simples, com certeza, do que tinha escutado da garota sobre o problema de USJ, parecia que ela tinha uma individualidade que combinava perfeitamente com o que as pessoas definiam como o "herói perfeito", mesmo não sabendo muito como funcionava por ela não falar muito dele também, assim como ele nunca falou muito de sua individualidade para ela.

Os motivos? nunca viu necessidade dela saber além de que ela sabia, já poderia ser uma desvantagem em sua vida em si, e se ela pensasse que estava sendo manipulada o tempo todo? Afinal, ele sempre foi taxado disso: Manipulador.

Sentia o medo mesmo sabendo que Izuku era diferente dos colegas que tinha conhecido.

Sim, Shinso também almejava a ser um herói desde criança, mesmo com todos dizendo que sua individualidade se encaixava muito mais como a de um vilão. E ele poderia muito bem se tornar um vilão para Izuku no momento da luta, ele sabia como, mas faria o possível para não ser.

— Está na hora... — Shinso pensava se levantando de onde estava sentado, sabia também que aquele tal de Ojiro, o garoto com rabo de macaco que achava que sabia de alguma coisa de sua individualidade, tinha conversado com a garota provavelmente para contar a respeito de seu poder. 

Ele provavelmente falaria: "Não o responda." 

Mas como ela não responderia a ele? 

Afinal de contas, ele era o Shinso, o Hitochan da Midoriya.

Começou a caminhar em direção ao estádio, estava bem calmo, afinal de contas a sua vitória já era certa. Falaria sobre os amigos dela e o comportamento ridículo do tal Ojiro, e era só ela cooperar dizendo alguma coisa, qualquer coisa. 

O estádio já estava aos gritos, animados com a primeira luta que seria desses dois.

Já do outro lado, Izuku, já trajando a roupa de ginástica da escola estava nervosa. Inspirava e expirava o ar com ansiedade enquanto escutava as pessoas da plateia gritando para que começasse logo a luta.

— Midoriya Shoujo. — All Might chamou aparecendo para a garota de cabelos verdes, ela se virou surpresa em direção ao homem magro usando o seu típico terno escuro que lhe caia tão bem. — Fico feliz que tenha chegado até aqui e sei que estou um pouco atrasado para te parabenizar.

— Obrigada... — Izuku respondeu um pouco receosa, então All Might percebendo isso olhou um pouco de lado, era estranho apesar de tudo a garota estar nervosa ainda, deveria era estar motivada não?

— Você usará o One for All?

— Eu... eu não me sinto muito segura de usar a individualidade, sinto que ainda parece desbalanceado, preciso me concentrar para não perder o controle. Além de que, como você viu, com o meu corpo atual, mesmo que eu consiga usar a individualidade, eu acabo ficando muito fraca em seguida.

— Se formos parar para pensar, em questão de 0 a 100% o seu corpo só libera somente 5% do poder total.

— 5% do poder total? É... eu realmente fui abençoada com bons amigos e sorte. — Izuku sentiu em seguida um soquinho em sua cabeça, que apesar do diminutivo, doeu um pouco demasiado, e que fez a garota morder a língua acidentalmente.

— É nessas horas que você devia dizer: "Vou me esforçar All Might!" — All Might falou nesse momento imitando a voz da Izuku, e continuou. — Sua princesinha das bobagens! — All Might reclamou vendo Izuku resmungando baixo por conta da dor na língua que acabara de morder. — A imagem de herói que você almeja é de um cara tão frágil assim?

— N-Não!

— Me escute, é nessas horas em que você está preocupado ou com medo que você abre um largo sorriso! Você já chegou bem longe Midoriya Shoujo, estufe seu peito com orgulho! — All Might falou assumindo a sua forma musculosa na frente de Izuku logo passando a mão pelos cabelos dela. — não se esqueça de que tenho grandes expectativas de você! — All Might viu então Izuku abrir um belo sorriso que fez ele sorrir mais ainda orgulhoso, tinha escolhido uma discípula forte, inteligente e um pouco insegura e chorona.

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora