Mahina Shigaraki, a origem.

237 23 8
                                    

Um dia anterior, a conversa dos alunos, logo na manhã após o sequestro, alguns professores se encontravam reunidos na sala de reuniões, enquanto eles claramente conseguiam escutar os repórteres que não paravam de bater no portão fechado da instituição escolar, fazendo inúmeras perguntas e procurando meios de adentrar ao local, contudo os professores se mantinham firme no que precisava ser discutido, e assim era como estava All Might, contudo ele parecia de certa forma chocado ainda com toda aquela situação, e Recovery Girl conseguia ver isso em sua expressão estranha naquela manhã.

— Estamos em um momento de crise. — Diretor Nezu começou a discussão calmo, deixando os papeis em cima da grande mesa em formato de "U" e olhando para os professores e uma funcionária em especial, Recovery Girl, que observava a tudo atentamente sentada em sua cadeira. - A ideia do acampamento foi com a função de preparar os alunos para lutarem contra vilões e no fim fomos atacados e saímos os mais prejudicados da vez.

— Mas ainda que da outra vez não tenhamos saído tão prejudicados, digo, quando aconteceu o ataque à USJ... — Midnight começou a falar seu pensamento em um tom sério, olhando para o diretor. — Eu acho que acabamos nos conformando de que algo não aconteceria, estamos subestimando o inimigo.

— Eu concordo com Midnight. — Present Mic continuou. - Por conta dos tempos de paz que estamos vivendo graças ao trabalho do Herói N° 1, All Might, acredito que nos descuidamos... — O loiro falou em um tom chateado. — Mas tudo estava preparado para que não acontecesse um ataque desses...

— Mas como sabemos que estamos preparados Mic? — Midnight perguntou. — É como você próprio disse, nós acabamos subestimando o inimigo...

— Este assunto já passou, acredito que possamos falar sobre isso depois Midnight, Mic. — Sniper, o herói que estava sentado ao lado de Present Mic, desviou do assunto. - Não podemos nos esquecer do principal, que não é a reputação da UA, uma aluna foi sequestrada.

— Midoriya Izuku... — All Might falou baixo, surpreendendo a todos os professores, até o momento ele tinha se mantido tão quieto que era até estranho para eles. — Mas por que ela?

— Segundo o argumento de alguns alunos, os vilões parecem ter dito primeiro que o alvo era Bakugo Katsuki, o que faz sentido por conta de sua reputação e comportamento durante o festival esportivo, mas Midoriya Izuku... eu não consigo entender. — Nezu respondeu pensativo. — Eu não...

— Alguns alunos também... — Midnight começou a falar calma, mas em um tom irritado. — disseram que ela se alegou a traidora da UA.

— O que? — Recovery Girl acabou falando em um tom surpreso. — Isso... Isso não pode ser verdade...

— Foram três alunos Recovery Girl-san. — Midnight respondeu. — Os outros como estavam ainda no hospital se recuperando preferi não perguntar, consegui conversar com três que alegaram ouvir que não somente ela revelou sobre o acampamento para os vilões, mas também revelou as informações sobre a USJ.

— ... — A Idosa olhava surpresa em direção dos professores que permaneceram quietos com aquela informação, assim como All Might que ainda parecia chocado demais com aquilo tudo. — Eu não consigo acreditar.

— Eu recomendo revelarmos isso para a imprensa. — Mic respondeu vendo a Idosa se levantar na hora.

— Não podemos fazer isso! Não tem como saber se realmente é verdade!

— Mas vovó pensa comigo! Se nós a jogarmos para fora da UA dizendo que ela se revelou como a traidora da UA, nós não podemos manter ainda a reputação de nossa escola ? — O loiro perguntou ficando em pé também. — Ela é... ela é uma traidora!

Not the BraOnde histórias criam vida. Descubra agora