Shinsou sabia e tinha uma noção clara de que não chamava muita a atenção, mesmo estudando no colégio U.A. afinal de contas ele era da turma C, mas só de conseguir entrar na escola de heróis já estava bem feliz, não ligava muito em questão de chamar a atenção.
Contudo, algumas coisas estavam fora de suas expectativas quanto ao colégio, e uma delas com certeza era de acabar vendo uma menina do colégio parecendo confusa olhando a todos aqueles pacotes de rações de gato, na verdade ela parecia até atenta demais pegando cada pacote e lendo todos os detalhes da ração.
De algum modo não conseguia tirar os olhos dela, ainda mais por parecer estar com dificuldades por conta de um de seus braços estar com um estilingue ou talvez por ela lhe parecer familiar de algum modo, a garota deixou o pacote no lugar de onde estava e ficou olhando para o alto ainda parecendo confusa quanto as escolhas.
O plano era ignorar, mas via que nenhum atendente estava próximo ou parecia planejar a atender.
— Você parece estar com um pouquinho de problemas. — Shinsou falou se aproximando da garota a fazendo tomar um susto, ela deu um pulinho olhando para a esquerda e o vendo de cima a baixo, e viu um sorriso dela escapar de seus lábios e um suspiro de decepção em seguida. — Não sabe qual ração escolher?
— São tantas opções... Não sei nem por onde começar a procurar pra dizer a verdade. Esses dias, eu adotei um gatinho e prometi a minha mãe que tomaria conta dele e arranjaria tudo já que ela trabalha o dia todo mas... — A garota suspirou aliviando os ombros que estavam tensos. — É mais difícil do que pensei, e se eu comprar uma ração que ele não goste? e se ele ficar triste e...
— Você não acha que está se preocupando demais? — Shinsou perguntou vendo o olhar de surpresa da garota e olhando aquelas rações ao redor.
— Mas eu quero agrada-lo, afinal é meu primeiro bichinho... — A garota respondeu em um sorriso fraco e Shinsou querendo acabar com a aflição daquela garota, pegou um pacote de ração whiskas filhotes e entregou na mão dela. (autora: não tô fazendo merchan hunf!)
— O meu gato come ração dessa marca desde que era filhote, e a maioria dos gatos gostam dessa ração. — Falou vendo que a garota agradecia mas ainda parecia confusa em seu olhar, então arriscou em perguntar. — Você já viu brinquedos para ele não destruir a casa, caixinha de areia, Coleira e...
— Caixinha de Areia? Brinquedos? DESTRUIR A CASA? — A garota pareceu confusa e desesperada ao escutar tais palavras do garoto de cabelos roxos e expressão cansada, Shinsou não sabia do porque ter perguntado aquilo a ela, agora estava se sentindo na obrigação de ajudar a garota que parecia saber nada sobre ter gatos.
— Eu nem acabei me apresentando, Eu me chamo Midoriya Izuku, sou da turma A.
— Shinsou Hitoshi, turma C. — Respondeu vendo a garota começar a perguntar mais coisas a respeito de gatos, , e o que era só para comprar uma ração para seu gato, se tornou em uma tarde com a bela garota de cabelos verdes curtos e baixinha, e quando já era de noite, Izuku carregava as sacolas com diversos itens necessários para os cuidados de um gato ao lado de Shinsou que a ajudava carregando algumas coisas, por sorte o caminho para a casa do garoto era próximo da estação de trem.
— Obrigada pela ajuda Shinsou-kun... Não sabe como você me salvou!
— É... não precisa agradecer. — O garoto respondeu entregando a sacola para a garota que pareceu pegar com facilidade até demais, começou a se perguntar qual seria a individualidade dela, para estar na U.A. e ainda estudando na turma A, deveria ser algo incrível comparado a seu poder.
Um poder de Heróis populares.
Percebeu então que a garota parecia querer pedir algo, ela mexia em sua mochila amarela grande e logo tirou um celular dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanfictionMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...