— Me desculpe a demora Mahina, papai demorou muito não é? — O homem perguntou com uma voz calma, se virando para caminhar na direção da esverdeada que ainda estava sentada no chão e com as lágrimas não parando de descer dos olhos vermelhos, contudo no momento que ele ia se aproximar dela a garota não reagiu. Contudo ele apenas ficou a sua frente e se abaixou. — Eu demorei tanto que você está desperdiçando suas lágrimas com pessoas como estas...
— ...
— Não chore por essas pessoas Mahina, elas não valem nada para nós. — O homem falou em seguida abraçando a esverdeada que não reagiu mais, sentindo somente o frio que aquele homem emanava dele. — Elas são pessoas que querem nos separar de novo, você, e o Tomura.
— "Mas que porra aquele cara tá falando?" — Bakugo se perguntava encolhido e fazendo o possível para respirar silenciosamente ali.
Os olhos arregalados e o desespero em seu peito o faziam se sentir fraco, especialmente por que ele conseguia sentir juntamente dos outros colegas o desespero do Shinso.
Ele não podia chorar ali, não poderia espernear e nem nada disso, não poderia ir ajudar sua mãe. Não fazer nada era a única coisa que eles poderiam fazer para se manter a salvo e aos colegas. Momo abraçava Shinso em uma tentativa de o ajudar, mas até mesmo ela olhava desesperada e com as mãos tampando os lábios na direção dos rapazes.
— Mas... você sabe Mahina... — O homem falou próximo do ouvido da garota. — Se não tivesse os conhecido, se eles somente acreditassem que você é uma vilã, eles não teriam vindo até você e eles estariam vivos ainda.
"A culpa é sua."
Essas eram as duras palavras que Izuku escutava naquele momento. Na verdade, tudo que tinha acontecido até o momento de triste em sua vida, tinha sido culpa dela não? All Might piorar seu estado, seus amigos se machucarem no acampamento, se é que poderiam ser chamados de amigos agora, e até mesmo sua mãe estar morta era... era culpa dela.
— Foi como eu falei... você só sabe machucar as pessoas, esse é o seu prêmio por ter um poder tão grande.
Não merecia ser salva por ninguém mesmo... até que ela se surpreendeu quando escutou o som de líquido no local e a tosse de algumas pessoas, dentre eles ela logo reconheceu a figura do Shigaraki Tomura.
— Sensei... — Tomura chamou, com o olhar surpreso vendo que o homem estava de costas para ele, ele apenas se afastou da esverdeada e se levantou.
— Que gosto horrível. — Toga reclamou, colocando as mãos nos lábios.
— Mas que porra é essa? — Twice perguntou terminando de tossir. — Fede! mas é doce...
— Fracassou de novo, Tomura? Soube pelo Kurogiri — O homem perguntou se aproximando do grisalho que estava ajoelhado no chão e se recuperava do teleporte.
— Me desculpe, eu não...
— Tomura. — O homem falou interrompendo imediatamente as palavras do grisalho que olhou surpreso na direção dele, mas os olhos se desviaram para a esverdeada que estava silenciosa demais. — Não perca a motivação não, você sabe que é só tentar de novo. Eu também trouxe os seus colegas e deixarei em suas mãos minha preciosa filha, que você também julgou como uma peça importante.
"Filha?" Os jovens se perguntaram imediatamente naquele momento.
Agora todas as coisas faziam sentido na cabeça deles.
Aquele homem queria Izuku não por causa da individualidade, mas porque ela era a filha dele, ele era o pai que a esverdeada tanto esperou e Bakugo se lembrava de a ver sempre curiosa quanto a isso, e até mesmo frustrada sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanfictionMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...