Os dias tinham se passado calmamente...
Após o incidente de Stain, a polícia veio nos visitar para falar que deveríamos esconder que três alunos lutaram contra um vilão sozinhos e sem autorização, afinal se nós falássemos que fomos responsáveis por tal ato, poderíamos ser castigados por usar os poderes sem licença. Então para resolver o problema o chefe de polícia, Tsuragamae, propôs que a informação oficial circulada pela polícia e que passaria na mídia seria de que Endeavor tinha sido o responsável por capturar o Assassino de Heróis, mesmo Shoto não aceitando muito acabamos concordando.
Depois daquele dia, como fui a primeira a me recuperar graças a regeneração eu deixei o Iida-kun e o Todoroki-kun sozinhos, o que tinha sido um alívio para mim, já que não conseguia parar de pensar no que aconteceu entre mim e o Todoroki-kun.
Estava nervosa, não sabia o que pensar e nem como olhar para ele direito.
O que dizer? O que fazer? Ele também não comentou nada até agora, e agia como sempre agiu... teria sido só algo que ele fez sem pensar nas consequências? Era o famoso "ficar"? Não conseguia achar uma explicação, provavelmente estava se preocupando demais.
Podia ser que Shoto realmente tinha feito aquilo para ela tentar se esquecer um pouco dos pesadelos com o Stain que a atormentaram naquela noite, ou ele estaria apaixonado? Por alguém como ela? Aquilo parecia um pouco impossível já que Izuku considerava ter nada de especial para chamar a atenção de alguém, muito menos do bicolor.
A garota só ficava cada vez mais nervosa pensando naquilo, e ao mesmo tempo queria mandar uma mensagem correndo para o bicolor para resolver logo isso, ela sentia sua cabeça se apagar no momento em que pegava o celular pronto para jogar as cartas na mesa com ele. Apressou um pouco o passo querendo chegar na escola, ao mesmo tempo que não queria muito, porque lá na escola tinha o Todoroki, e ter ele lá simbolizava que ela não conseguiria prestar atenção na aula.
Por falar em aula, Izuku estava a caminho dela.
Passava naquela manhã pelo centro de uma cidade cheia de prédios, outdoors e telões que exibiam jornais ou programas aleatório; estava provavelmente como todas as pessoas que caminhavam para seus respectivos trabalhos ou a suas respectivas escolas para cumprir as tarefas do dia. Carregava sua maleta com o uniforme de herói com uma das mãos, o objetivo era chegar na UA e assim para voltar a sua rotina normal de estudos.
Presa a seus pensamentos quanto ao bicolor e as aulas que teria no dia, a garota nem percebeu que tinha alguém à sua frente parado e andando apressada do jeito que estava, não foi inevitável topar nele com tanta força que acabou caindo para trás e deixar sua maleta cair no chão, contudo sentiu a mão dessa pessoa segurar em seu braço a impedindo de cair para trás e causar um tumulto em público.
Em meio ao efeito sonoro de um jornal que contava sobre o caso de Stain e sobre a entrevista do Endeavor e dos passos das pessoas e as conversas alheias, Midoriya observou uma figura sinistra alta. Com marcas escuras pelo braço provavelmente de queimado, usando um jaleco preto de mal estado e roupas largas por baixo, Izuku olhou para o rosto dele vendo o rapaz de cabelos negros e espetados com marcas de queimadura dos lábios inferiores até uma parte do pescoço, e também abaixo de seus olhos azuis.
Azuis e penetrantes.
Era uma aparência peculiar, não tinha como Midoriya negar, ao mesmo tempo que lhe pareceu bela de alguma forma e familiar... só não sabia de onde já tinha visto aquele tom de azul, o que a fez ficar olhando curiosa na direção do homem.
— O-Obrigada... — Izuku falou ainda olhando para os olhos azuis dele enquanto ainda era segurada por ele, de algum modo os olhos deles carregavam uma estranha frieza, tão frios quantos os olhos de alguém que conhecia. — Me desculpe também, não sei onde estava com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanficMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...