Izuku muitas vezes tinha a mania de murmurar enquanto tinha mil pensamentos trilhando em sua cabeça fértil, e não estava diferente naquele momento. Enquanto a garota estava no metrô, encostada em uma parede, ela pensava por quais motivos ela teria virado uma garota.
Teria algo haver com o cabelo que comeu do All Might?
De fato, tinha sentido um enjoo forte na noite passada, logo após ter consumido o cabelo. Era verdade, recordava-se de All Might ter-lhe explicado que era só ter um pouco de seu DNA em seu corpo que seus poderes apareceriam em horas, por isso ele precisava ingerir o cabelo e descansar. Entretanto... isso ainda soava muito estranho para Izuku.
Após sair do metrô, a garota caminhava pela rua indo em direção ao colégio UA, onde aconteceria a prova de seleção. Sua ansiedade, obviamente, começou a bater no momento que finalmente parou em frente ao majestoso colégio de uma arquitetura moderna e com uma energia totalmente diferente do que estava acostumado e presenciar em seu dia-a-dia, especialmente vendo vários alunos com uniformes diferentes caminhando em direção a prova. Agora teria que parar de pensar no fato de ter virado uma garota e pensar em como passaria na prova prática, essa manhã ia experimentar o poder que tinha recebido de All Might, mas com o que aconteceu não teve tempo de pensar em como ela deveria o usar.
Balançou a cabeça negativamente, realmente pensar demais era um defeito terrível de vez em quando, e pensar demais naquele momento não o ajudaria muito. Então expirando o ar, como se jogasse para fora todas as suas preocupações momentâneas, caminhou motivada em direção ao auditório de provas, agradecendo mentalmente a todos os deuses e entidades por nenhum conhecido seu ter aparecido até agora em seu caminho.
— Ai que bom que encontrei ninguém que me conhece até agora!
— Esses malditos falando só estão me irritando hoje.
Pra que tinha pensado aquilo? A pior pessoa possível que poderia encontrar hoje era o Kaachan e lá estava ele, bem diante de seus olhos verdes e grandes! Seu coração acelerou na hora e suas pernas ficaram trêmulas enquanto ela permanecia de costas, sem coragem para se virar para o loiro que vinha a passos fortes e provavelmente com sua típica carranca. Não tinha a visão de onde estava o loiro, mas sentia ele se aproximar cada vez mais, sentindo até se arrepiar e o desespero aumentar, entretanto apenas o viu passando reto e ignorando quaisquer coisas que ela estava falando automaticamente, o vendo já bem longe de seu campo de visão.
Realmente ele não tinha o percebido? reconhecido? Se sentiu despreocupado na hora soltando um suspiro pesado e aliviado, mas ao mesmo tempo decepcionada, como que Kaachan não tinha percebido uma coisa dessas? Poxa!
Ele tinha se transformado em garota! Isso era algo totalmente anormal!
Percebia que essa semana Kaachan não parecia a perturbar, na verdade, desde aquele ataque em que desastrosamente tentou salvar o loiro, certo? Até mesmo se recordava da bronca que levou dos heróis sobre como ela foi maluca de sair correndo em meio ao fogo, ao campo de batalha dos heróis para só jogar sua mochila em cima do vilão? Sim, realmente não tinha sido o melhor dos planos que já arquitetou em sua mente e definitivamente Bakugo tinha pensado o mesmo.
O que estava pensando mesmo?
Não! Izuku precisava no momento se concentrar naquela bendita prova prática, precisava passar a todo custo! Se não todos os esforços de All Might e a confiança que ele colocou sobre si valeriam de nada! A garota se virou animada para finalmente entrar na prova e quando deu o primeiro passo, sentiu seu pé desequilibrar e quase caiu no chão, todavia sentiu alguém a segurar tocando em sua barriga, a impedindo de cair no chão.
Por um momento a garota se sentiu naquelas novelas românticas da sua mãe.
"AI MEU CORAÇÃO! NÃO PENSA UMA COISA DESSAS." Izuku pensava enquanto respirava aliviada e olhava para o lado procurando por seu salvador e falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanficMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...