Katsuki Bakugou se declarava como um garoto popular em sua turma e na escola pacata em que estudava. Muitas pessoas o conheciam por conta de sua individualidade que era tão poderosa e fazia muitos valentões de sua escola e de outras querer desafiá-lo, no fim das contas as pessoas sempre acabavam apanhando ou se rendendo ao loiro, andando sempre ao lado dele para serem humilhados ou para servirem de saco de pancadas.
Entretanto, apesar do jovem de 15 anos parecer um valentão que não se interessava pela escola, ele tinha um sonho, e esse sonho era se tornar um herói tão poderoso quanto All Might, ser o número um, assim como All Might era.
Bakugou sendo inteligente como é, sabia que para um dia se tornar o herói número um, era necessário que ele trilhasse o mesmo caminho que o grande herói trilhou, e seria estudar no mais renomado e famoso colégio de Heróis, a UA. Contudo, outra pessoa também compartilhava desse sonho de ser um herói, era o fracassado e sem individualidade Midoriya Izuku, ou como sempre gostava de chamar, Deku.
— Ora Jovem Bakugou, que bom te ver! — Um dos professores chamou ao loiro que entrava na sala dos professores aos chutes e com uma carranca no rosto como sempre. — eu fiquei muito feliz com a notícia de que você passou para a UA.
— É, já era esperado mesmo que eu passasse.
— Sim, com uma individualidade tão poderosa como a sua, você tem toda a capacidade necessária para se tornar um grande herói como você quer! — Apesar de negar sempre, o loiro adorava quando todos elogiavam a sua individualidade, apesar dele mesmo saber ser tão poderoso e invencível, seu orgulho sempre se enchia cada vez mais com isso o tornando cada vez mais ignorante.
— Eu fico muito feliz que tenhamos dois alunos que conseguiram passar para a UA! Nossa escola com certeza ficará mais popular ainda pelo fato de que...
— E-Espera... o que? — Bakugou interrompeu seus próprios pensamentos ao escutar tal frase vindo do professor, quem poderia ter sido a pessoa que fez Katsuki dividir o brilho de ser "O único aluno dessa escola pacata a passar na UA"? Na hora ele se lembrou de Deku, o citado tinha vindo com a ideia de querer também passar para a UA, mas duvidava que o garoto seria capaz de passar para a escola, afinal nem tinha encontrado o esverdeado na escola, então tinha pensado que ele nem tinha aparecido para fazer a prova.
Pensando nessas coisas, Bakugou escutou a porta sendo aberta e uma voz fina pedir licença, o loiro olhou para trás vendo uma garota de cabelos verdes curtos e usando o uniforme feminino da escola, uma blusa de marinheiro preta com o laço vermelho no pescoço e a saia na altura do joelho. As sardas típicas, o andar um pouco desajeitado e inseguro, e a voz doce e irritante... só poderia aquela garota ser o Deku? Impossível!
— Ah Midoriya, vejo que já trocou de uniforme! Era inadmissível que uma aluna andasse por aí com nosso uniforme masculino.
— Eu sinto muito professor... E... Olá Kaachan. — A garota falou um pouco sem graça, ficando ao lado do loiro que não parecia estar reagindo bem... parecia estar sem reação na verdade, e Midoriya foi capaz de ver isso claramente.
—Fiquei muito feliz de saber que vocês dois passaram, e que finalmente sua individualidade despertou Midoriya! Mas nunca vi uma individualidade dar um efeito colateral de te transformar em garota, ainda não sabe controlar?
— É... mais ou menos isso. — A garota respondeu soltando uma risadinha charmosa sem querer que só irritou mais ainda ao loiro — Bem, eu chamei vocês dois pois como vocês sabem, a formatura de vocês está chegando, e como professor, gostaria que vocês dois representassem a turma de vocês ao fazer o discurso, ambos foram os alunos com as melhores notas. Seria só o Bakugou no início, mas como Midoriya acabou... virando garota, achamos que ficaria bonito vocês dois representando a classe, um menino e uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanficMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...