— Olha, vocês todos reprovaram no teste surpresa que eu fiz. — Aizawa concluiu em seguida escutando o resmungo de todos os alunos que soou extremamente triste e decepcionado para ele, que via sempre como seus alunos estavam empolgados e alegres, mesmo cansados e machucados.
Bom, Aizawa já sabia que escutaria algo assim, afinal estragar a tarde de folga de um monte de adolescente que queria comemorar a aprovação numa prova que "tirou o coro" de todos eles não era uma das melhores experiências, mas Aizawa precisava colocar na cabeça deles que nem tudo podia terminar em festinhas, na verdade eles precisavam era focar mais em relação a virarem heróis.
— Aizawa-sensei desde quando festa na piscina é teste?! — Hagakure perguntou erguendo uma das mãos, mas em seguida resmungando por sentir uma fisgada no estômago e então se abaixar na própria carteira, abraçando a própria barriga, mesmo que ninguém estivesse de fato enxergando.
— Desde que vocês estudam na UA.
— Sério Aizawa-sensei! Você traumatizou todo mundo! Poxa era meu sonho uma festa na piscina e... — Kaminari reclamou ainda com a cabeça encostada na carteira, o estômago de todos doía naquele momento, fazendo os alunos não terem muitos argumentos para refutar ao professor, porque bem... eles estavam com dor de estômago. — ai eu estou morrendo...
— E tudo culpa daquele fantasma loiro maldito... — Ojiro reclamou batendo o rabo com certa irritação.
— Falar nisso onde você arranjou um fantasma Aizawa-sensei? Eu nunca tinha visto um fantasma! — Mina reclamou com a mão no estômago também.
— E que ainda andava pelado por aí! — Hanta reclamou batendo na própria mesa.
— Não quero me lembrar disso... só lembro dele falando "power júnior"... — Jiro resmungou com o rosto também encostado na mesa.
— Se eu quisesse ver alguém pelado, eu entrava no quarto do Mine... — Hanta ia responder revoltado até mesmo ajeitando sua posição na mesa, contudo ele resmungou sentindo uma fisgada no estômago.
— Opa! Opa! Opa! — Mineta falou batendo na mesa e parecendo realmente ofendido por aquilo. Mas não era verdade? — Ninguém revela os segredos do meu oásis não! E como você sabe que tem esse tipo de coisa no meu quarto?
— Olha com certeza no quarto do Iida que não tem né? — Rikido respondeu encarando o Mineta.
— Por que vocês estão metendo o Iida-san nisso? — Yaoyorozu perguntou com a mão na cabeça.
— Eu JAMAIS TERIA TAMANHO CONTEÚDO COM BAIXARIA DESSA FORMA EM MEUS APOSEN... — Iida ia continuar falando, contudo ele apenas consertou a própria voz — Digo! Esse não é assunto para agora! Precisamos todos prestar atenção no que Aizawa-sensei tem a nos comunicar.
— Obrigada Iida — Aizawa respondeu extremamente entediado, mas no fundo ele se divertia vendo como os alunos estavam realmente chateados por ter tido sua festa da piscina estragada. Para ele não tinha sido nada demais, mas ver os alunos se importando tanto aquilo o fez pensar como poderia usar dessa estratégia outras vezes para ver se seus alunos estavam bem nas matérias — Pois bem, como vocês estão tanto falando desse "fantasma loiro", acredito que querem o conhecer.
— NÃO! — Todos os alunos (exceto Iida) responderam.
— NÃO! NÃO SEJAM ASSIM 1A! O RANCOR NUNCA É PLENO! MATA A ALMA E ENVENENA! — Iida falou ficando em pé e movendo os braços;
— Iida-chan, você está falando o ditado de forma errada gero gero! — Tusyu resmungou.
— Nós, como alunos da 1A e da prestigiosa UA não devemos manter rancor de outras pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanfictionMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...