Izuku nunca correu tão apressado em sua vida, a ansiedade e a alegria em ver seu mentor era tanta que não se aguentava de ir caminhando curtindo o caminho. Passava por algumas pessoas ao qual cumprimentava com um belo "Bom dia" e as via ou responder com um sorriso ou responder a cumprimentando. Não era por que estava com pressa que deveria ser mal educado.
Ao chegar à praia limpa com bela vista para o mar, abriu um largo sorriso, se lembrando do trabalho duro que teve durante dez meses tirando todo o entulho desnecessário da praia, servindo como um treinamento muito importante para si, poderia dizer com firmeza que graças a praia, ao All Might e a todas as pessoas que a apoiaram (somente sua mãe) hoje estava entrando na UA e tinha uma individualidade. Não sua, mas estava consigo.
Começou a descer as pequenas escadas que davam acesso a areia da praia e caminhou ficando próximo do mar. O vento fraco e frio daquela manhã fizeram Izuku relaxar sentindo os seus cabelos presos em um rabo de cavalo curto balançarem levemente junto com seu uniforme feminino novinho da UA. Inspirava e expirava aquele ar fresco puro vindo do mar. Logo se virou para a direita e sorriu mais ainda ao ver um homem loiro, esquelético e com um sorriso estampado nos lábios. Aquele típico sorriso do All Might. O mesmo estava trajado de um terno amarelo que combinava com seus cabelos.
— All Might! — Chamou, vendo o homem começar a analisar Izuku de cima a baixo. — Então você virou professor mesmo...
— Sim... E você realmente virou uma garota... Nunca pensei que o One for All seria capaz de fazer algo assim. Quase não te reconheci durante as gravações do teste prático meu garoto.
— Eu estou tão diferente assim?
— Não em questão de ter virado uma menina... mas posso dizer que quase não reconheci por conta do que você era dez meses atrás. Você me surpreendeu e muito. — All Might falava mexendo no celular em suas mãos e mostrando a foto de bebê chorão, aquele bebê chorão de dez meses atrás que agora estava diante dele, com uma expressão surpresa no rosto, e continuou. — Hoje você começa uma nova fase jovem Midoriya, não posso dizer que vai ser mais simples do que o que você passou até agora, porque não vai ser, mas tenho certeza de que você vai conseguir.
— Mas All Might... você viu que eu mal consigo controlar a individualidade... eu me quebrei toda só de usar um pouco para acertar ao robô que queria atacar aquela menina.
— Sim, eu vi isso, não havia muito que pudesse fazer.
— Espera você sabia que eu acabaria me quebrando todo? — Izuku fez uma expressão curiosa o loiro soltou um riso baixo sem graça.
— Er... sim, mas você conseguirá controlar o One for All assim como eu, sei que está ansioso para usar com maestria a individualidade, mas você é um receptor feito as pressas. — All Might falou cruzando os braços, continuando. — Quanto mais você for treinando, mais resistente você ficará e conseguirá usar este poder em um piscar de olhos. — O loiro falou sorrindo para a garota. — meu jovem, só de você conseguir tê-lo já é incrível!
— Eu estou com medo de me quebrar de novo...
— Oras! Agora que usou uma vez vai se acostumar!
— Mas isso não é algo para se acostumar All Might! — A garota reclamou escutando a risada do loiro que ficou um pouco tenso, realmente aquilo não era algo para se acostumar como se fosse comum chegar todos os dias em casa quebrado.
— É como eu falei, quando você menos perceber estará a controlando como se tivesse nascido com ela, entendeu? — All Might falou vendo a garota concordar. — mas mudando um pouco de assunto... meu jovem, você deve estar se perguntando se um dia você voltará a ser um garoto, como sempre foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not the Bra
FanficMidoriya Izuku, um garoto sem poderes, sempre teve um sonho grande e ambicioso para sí, se tornar um herói. Quando finalmente a oportunidade de se tornar um herói está em suas mãos, algo inesperado acontece, que vai fazer todos os seus planos de vid...